Ecotonic, nova banda de ex-baterista do AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site PRWeb, o ECOTONIC - em que se unem o baterista Chris Slade, ex-AC/DC e THE FIRM, e o ex-PETER CRISS Jason Ebs (vocalista e guitarrista) - fará um set elétrico e outro acústico de material inédito e já existente na sua festa de apresentação para a indústria musical no dia 29 de junho, às oito da noite, em seu estúdio na região de Los Angeles.

3101 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas

A festa começa às oito da noite com uma performance por volta das nove. Eles estão à procura de gerenciamento, distribuição, turnê, contrato de gravação e de publicação.

"Estamos bem animados com a forma pela qual a banda está evoluindo", disse Ebs. "Me sinto privilegiado de ter tocado com bateristas lendários como Peter Criss e Chris Slade. Aliás, ter Slade envolvido com nossa banda é simplesmente incrível".

"Ecotone" por definição é "um lugar onde dois ou mais sistemas biológicos colidem". Para a banda, o nome é a descrição do lugar onde "dois ou mais estilos musicais colidem". Com elementos de Rock, Folk, Blues e Funk, o ECOTONIC toca desde o Rock mais barulhento até a delicada simplicidade de um violão e voz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1462 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify752 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ecotonic"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Firm"

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo4958 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online