Paul Stanley: "Eu estou absolutamente bem!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do KISS, Paul Stanley, publicou no seu site oficial uma mensagem sobre a sua condição de saúde após o problema cardíaco que o obrigou a não participar do show da banda no dia 27 de julho em San Jacinto, California. Na ocasião, uma taquicardia levou o coração de Stanley ao dobro da velocidade normal, e ele precisou de atendimento médico.

509 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

"Gostaria de comunicar a todos que ESTOU ABSOLUTAMENTE BEM! Estou indo à academia como sempre, pintando como sempre, e irei ao estúdio de gravação esta semana. Como ocorre com muitas pessoas, eu tive um rítmo cardíaco mais acelerado durante a maior parte de minha vida, e nunca tive de deixar de fazer alguma coisa por conta disso. Tive este problema, que me deixou inoperante por algumas horas, mas não tive nenhum tipo de seqüela. Não é novidade, e meus médicos estavam cientes disso. Resumindo: nada mudou, e nem vai mudar na minha vida. Para ser mais claro: VOU ESTAR NO ROCK & ROLL FANTASY CAMP EM NY. VOU ESTAR NA WENTWORTH ART GALLERY EM DES PERES. E em todos os outros eventos que estejam marcados. Aguardo ansiosamente por eles. Obrigado pelas, literalmente, milhares de ligações e e-mails de todos vocês. Vocês significam tudo para mim. Agora, vamos em frente!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

509 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...

Vinnie VincentVinnie Vincent
Os obscuros últimos anos do ex-guitarrista do Kiss

KissKiss
A nova geração de bandas "não tem a mínima chance"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4659 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online