Spock's Beard planeja lançar novo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Pagliaro Thomaz, Fonte: Spock's Beard Site Oficial
Enviar Correções  

Segundo o site oficial, os fãs do SPOCK´S BEARD já podem se preparar pois será lançado um novo DVD do grupo, o primeiro desde que Neal Morse abandonou seu posto.

Pattern-Seeking Animals: Novo álbum do grupo formado por membros atuais e antigos do Spock's Beard

Lista: 50 discos de rock e metal sem uma única música fraca

O carismático baixista Dave Meros diz que estão muito animados com isso. "Eu não tenho certeza de quando será lançado, mas acredito que será bem perto do fim do ano. Eu vi uns poucos minutos de trabalho inacabado de filmagens e me pareceu excelente!"

Desde já, com essa confirmação, já podemos dizer que será um dos DVDs mais esperados do ano. Muitos têm curiosidade de saber como o Beard se parece ao vivo sem seu membro principal. Já se teve uma pequena amostra sonora com o CD duplo ao vivo "Gluttons For Punishment - Live in '05", que tem uma versão ao vivo fantástica do miniépico "A Flash Before My Eyes".

O último DVD lançado pela banda foi o documentário "The Making Of Snow", de 2004, e o último registro ao vivo em DVD foi o "Don't Try This At Home - Live in Holland" de 2002, com um show gravado em 1999, ainda com Morse na formação.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pattern-Seeking Animals: Novo álbum do grupo formado por membros atuais e antigos do Spock's Beard


Mike Portnoy: os dez melhores discos de rock progressivoMike Portnoy
Os dez melhores discos de rock progressivo


Lista: 50 discos de rock e metal sem uma única música fracaLista
50 discos de rock e metal sem uma única música fraca

Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff HannemanSlayer
A trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman


Sobre Ricardo Pagliaro Thomaz

Roqueiro e apreciador da boa música desde os 9 anos de idade, quando mamãe me dizia para "parar de miar que nem gato" quando tentava cantarolar "Sweet Child O'Mine" ou "Paradise City". Primeiro disco de rock que ganhei: RPM - Rádio Pirata ao Vivo, e por mais que isso possa soar galhofa hoje em dia, escolhi o disco justamente por causa da caveira da capa e sim, hoje me envergonho disso! Sou também grande apreciador do hardão dos anos 70 e de rock progressivo, com algumas incursões na música pop de qualidade. Também aprecio o bom metal, embora minhas raízes roqueiras sejam mais calcadas no blues. Considero Freddie Mercury o cantor supremo que habita o cosmos do universo e não acredito que há a mínima possibilidade de alguém superá-lo um dia, pelo menos até o dia em que o Planeta Terra derreter e virar uma massa cinzenta sem vida.

Mais matérias de Ricardo Pagliaro Thomaz no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin