Halford pensa em lançar material com Reznor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Silvio Somer, Fonte: ChartAttack.com Staff, Tradução
Enviar Correções  

Fãs do mundo todo já têm ouvido o álbum "Halford Metal God Essentials - Volume 1" desde outubro do ano passado, mas finalmente eles podem obter uma cópia física. A retrospectiva do trabalho de Rob Halford fora do JUDAS PRIEST que inclui materiais das bandas FIGHT e HALFORD já está nas lojas.

Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Duff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons

"Estou na vanguarda do mundo de lançamento digital/ eletrônico já há algum tempo. De fato, uma das primeiras coisas que lançamos em nosso website, RobHalford.com, foi o último show com a banda Halford em Anheim, California. E nós colocamos esse material em nosso servidor e isso foi, realmente, um sucesso. Então essa realmente era a direção que eu queria seguir com o resto do material seguinte. E então nós começamos bem com isso através do iTunes da Apple. Ao mesmo tempo nós criamos o website HalfordMusic.com, que é outro website de downloads. Mas a questão é que a maior parte da comunidade do metal, como nós chamamos, simplesmente adora ter os CDs e os DVDs e todo o resto. Então é isso que estamos fazendo agora", explicou Rob, assegurando ainda que os fãs mais ardorosos não desperdiçarão seu dinheiro no novo lançamento: "O que estou tentando fazer pelos que já conseguiram os downloads é simplesmente oferecer algumas idéias bem legais, como a adição de faixas extras e um fantástico DVD bônus".

Após este lançamento Halford planeja oferecer mais materiais do FIGHT e HALFORD, incluindo box sets e um DVD do FIGHT através de sua companhia, Metal God Entertainment. Devido à procura, ele também está pensando em lançar algum material do 2WO, seu projeto com Trent Reznor, do NINE INCH NAILS: "Todos têm me perguntado sobre o 2wo. A razão de não termos decidido nada ainda é porque temos pesquisado todo o lado comercial da situação. Quando me separei da Sanctuary, eles me deram a oportunidade de comprar de volta todo meu material solo do Halford. Sabe, obviamente todas as gravações e as fotos e os vídeos e tudo mais. Assim nós fizemos um acordo maravilhoso e então a Sony BMG tem sido muito legal quanto a eu ter acesso a todo o material do Fight, porque ele estava originalmente na Epic. O projeto 2wo era com o selo do Trent Reznor, Nothing Records, através da Interscope. E eu não tinha muita certeza se haveria alguma demanda por ele, mas o fato é que todos ficam me perguntando sobre ele e eu estou realmente encantado com isso, porque, de certa forma, acredito que ele foi pouco visto e ele não era o metal pelo qual as pessoas me conhecem, mas foi uma fantástica colaboração com Trent Reznor e o que eu gostaria que as pessoas ouvissem são as gravações originais as quais Trent ouviu no início. E então, quando nos envolvemos com Dave 'Rave' Ogilvie, do Skinny Puppy, nós três nos juntamos e criamos a versão final do disco. Assim penso que seria ótimo se todos tivessem a oportunidade de ouvir as canções originais, porque elas são muito mais duras, sabe, elas são bem mais ousadas, trazem um clima mais Rock/Metal".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven TylerAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Duff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos SimpsonsDuff McKagan
Se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons


Sobre Silvio Somer

Inicialmente meu gosto musical foi marcado por bandas como Black Sabbath, Iron Maiden e Deep Purple, mas o que revolucionou minha forma de perceber a música foi a primeira vez em que ouvi o álbum "2112" do Rush, embora eu já conhecesse algumas músicas da banda, foram os acordes de "Overture" que colocaram tudo em uma nova perspectiva. Foi assim que aos 14 anos de idade coloquei o mundo que me cercava em cheque. Meu gosto por literatura, então, encontrou sua contra-parte de forma bastante harmônica e ambos são essenciais em minha vida. Atualmente moro em Florianópolis e estudo piano e faço o curso de letras. "We've taken care of everything / The words you hear the songs you sing".

Mais informações sobre Silvio Somer

Mais matérias de Silvio Somer no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin