Catálogo do Slayer pode ser relançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Billboard.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tom Araya, baixista/vocalista do SLAYER, disse a Gary Graff, em entrevista ao site Billboard.com, que assim como foi feito com o relançamento do álbum "Christ Illusion" em uma versão diferente, a Sony BMG irá relançar todo o catálogo do SLAYER. Ainda não há datas para os relançamentos, nem maiores informações sobre o material bônus que será acrescentado em cada álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Riffs parecidosRiffs parecidos
ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros

89 acessosSlayer: em vídeo, dez maiores covers feitas por outras bandas1703 acessosPantera: em vídeo de 1989, tocando Slayer com Kerry King0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Iron MaidenIron Maiden
Poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

5000 acessosNirvana: Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosJason Newsted: por que seus dias com Ozzy duraram pouco?5000 acessosNirvana: "falei para Kurt que a sua alma era espiritualmente vazia"5000 acessosGene Simmons: com quantas mulheres ele dormiu?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.