Massacration comenta o novo CD no UOL
Postado em 21 de julho de 2007
Em um Bate-Papo no UOL (confira aqui na íntegra) o MASSACRATION comentou, entre outros temas, sobre o segundo CD da banda, "Good Blood Headbangers", recentemente gravado. Seguem alguns trechos.
Sobre o segundo CD:
Massacration: Já terminados de gravar, foi uma produção do Roy Z, produtor do Bruce Dickinson, do Iron Maiden, e o prazer foi todo dele. O Roy Z queria muito participar de nossa história, então falamos 'tudo bem, é só desembolsar 500 mil dólares'.
Massacration: Este disco já foi gravado e estará pronto em duas ou três semanas e vamos pensar em um dia lançar. Nós gravamos com os nossos próprios recursos, pois somos milionários. A gravadoras são uma maneira de estorquir dinheiro das bandas por isso resolvemos gravar com os nossos próprios recursos. (...) Assim que tiver sido concluído o leilão da gravadora, entraremos nos trâmites finais e no final do ano com certeza será lançado o maior disco de heavy metal do universo chamado "Good Blood Headbangers"... (...) Por enquanto estamos reclusos junto ao deus metal para fazer uma grande surpresa a todos os amigos headbangers.
Sobre homenagens no segundo CD:
Massacration: Foi uma participação muito bonita que emociona só de lembrar. Uma pessoa que conhecemos há pouco tempo, mas tem o espírito do Massacration. É conhecido aqui e se chama Falcão. Tem uma música que cantou conosco que se chama "The Mummy". É sobre uma múmia do faraó que fica 2.000 anos sem sexo e sai com um pênis gigantesco atrás de vítimas. A minha voz aguda com a voz dele que nem sei definir como é. Parece um animal, um falcão. Ficou perfeito o casamento. Fizemos uma outra homenagem a uma senhora. A sra. Dercy Gonçalves. Não pudemos ir para a festa, não deu para ir. O resultado do "Good Blood Headbangers" ainda não se encontra na história. Fizemos as músicas e gravamos e até agora não conseguimos achar uma definição perfeita. Temo até que cause algum problema para a sociedade, pois é um fenômeno.
Como associar vida conjugal, fãs e shows:
Massacration: Somos uma espécie de Jesus Cristo do heavy metal. Então resolvemos tudo e qualquer problema. Somos uma espécie de semi-deuses.
Sobre comer alguem no fundo do palco:
Massacration: Fundo do palco é coisa para amador. É coisa para o Ian Gillan do Deep Purple, que tinha esta mania...
Sobre Detonator ter virado Emo:
Massacration: Sabe aquela vacina que tomamos quando se é bebezinho? Pois é, tomamos uma vacina como essa em Metal Land contra estas coisas. E se nascer com franjinha a gente já mata.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
O dia que Cazuza pagou justo esporro para Sandra de Sá ao ver atitude da cantora em festa
Como e por que Linkin Park contratou Emily Armstrong como cantora, segundo Shinoda
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss


Por que Massacration tem "escudo contra o cancelamento", segundo Bruno Sutter



