Marcio Baraldi faz HQ mal-assombrada para Aquiles Priester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisele Santos (Mundo Rock), Fonte: Mundo Rock Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cartunista Marcio Baraldi fez a história em quadrinhos "Aquiles no Teatro Mal-Assombrado" em homenagem ao aniversário do baterista Aquiles Priester (Angra , Hangar e Freakeys) no final de junho. O inusitado da HQ é que ela foi baseada num fato real que ocorreu com Aquiles num Workshop que ele realizou em Recife, em um teatro supostamente mal-assombrado. Quem relatou o fato foi Joanna, uma fã recifense do músico, que estava presente no evento e procurou o Baraldi para quadrinizar a história e assim homenagear o Aquiles. A HQ pode ser vista no site do fa-clube do baterista:
http://aquilespolvopriester.zip.net/arch2007-06-24_2007-06-30.html ou pelo link: http://www.mundorock.com.br/assessoria/baralihqAquiles.jpg

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosMarty Friedman: "Guitarristas, não percam seu tempo com música instrumental"

Baraldi concedeu entrevista pro site ABC das Bandas (http://abcbandas.blogspot.com) na último dia 10 de julho.

E o podcast do Roko-Loko está recheado de áudios novos ,inclusive participações do Baraldi em vários programas de rádio. Acesse: http://rokoloko.podomatic.com

Site oficial do Baraldi: www.marciobaraldi.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1324 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll961 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1310 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111652 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

AngraAngra
Carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Freakeys"

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

5000 acessosSlayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth5000 acessosBlack Sabbath: pequena homenagem no Pânico na Band5000 acessosShows no Brasil: mercado inflacionado começa a sentir o baque?5000 acessosLegião Urbana: Bonfá comenta tentativa de suicídio de Renato Russo5000 acessosFelipe Fleury: Colecionador de ítens do Guns N' Roses5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram

Sobre Gisele Santos (Mundo Rock)

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online