Marcio Baraldi faz HQ mal-assombrada para Aquiles Priester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisele Santos (Mundo Rock), Fonte: Mundo Rock Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cartunista Marcio Baraldi fez a história em quadrinhos "Aquiles no Teatro Mal-Assombrado" em homenagem ao aniversário do baterista Aquiles Priester (Angra , Hangar e Freakeys) no final de junho. O inusitado da HQ é que ela foi baseada num fato real que ocorreu com Aquiles num Workshop que ele realizou em Recife, em um teatro supostamente mal-assombrado. Quem relatou o fato foi Joanna, uma fã recifense do músico, que estava presente no evento e procurou o Baraldi para quadrinizar a história e assim homenagear o Aquiles. A HQ pode ser vista no site do fa-clube do baterista:
http://aquilespolvopriester.zip.net/arch2007-06-24_2007-06-30.html ou pelo link: http://www.mundorock.com.br/assessoria/baralihqAquiles.jpg

1746 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Baraldi concedeu entrevista pro site ABC das Bandas (http://abcbandas.blogspot.com) na último dia 10 de julho.

E o podcast do Roko-Loko está recheado de áudios novos ,inclusive participações do Baraldi em vários programas de rádio. Acesse: http://rokoloko.podomatic.com

Site oficial do Baraldi: www.marciobaraldi.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1746 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons908 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1873 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2628 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Freakeys"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal3818 acessosPrograma Livre: Nostalgia do programa mais Rocker da TV no Brasil5000 acessosSuperação: Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Sobre Gisele Santos (Mundo Rock)

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online