Marcio Baraldi faz HQ mal-assombrada para Aquiles Priester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisele Santos (Mundo Rock), Fonte: Mundo Rock Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cartunista Marcio Baraldi fez a história em quadrinhos "Aquiles no Teatro Mal-Assombrado" em homenagem ao aniversário do baterista Aquiles Priester (Angra , Hangar e Freakeys) no final de junho. O inusitado da HQ é que ela foi baseada num fato real que ocorreu com Aquiles num Workshop que ele realizou em Recife, em um teatro supostamente mal-assombrado. Quem relatou o fato foi Joanna, uma fã recifense do músico, que estava presente no evento e procurou o Baraldi para quadrinizar a história e assim homenagear o Aquiles. A HQ pode ser vista no site do fa-clube do baterista:
http://aquilespolvopriester.zip.net/arch2007-06-24_2007-06-30.html ou pelo link: http://www.mundorock.com.br/assessoria/baralihqAquiles.jpg

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

Baraldi concedeu entrevista pro site ABC das Bandas (http://abcbandas.blogspot.com) na último dia 10 de julho.

E o podcast do Roko-Loko está recheado de áudios novos ,inclusive participações do Baraldi em vários programas de rádio. Acesse: http://rokoloko.podomatic.com

Site oficial do Baraldi: www.marciobaraldi.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23301 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3746 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Freakeys"


Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"3968 acessosDeus ouve Slayer: fotógrafa mostra base de fãs da banda em livro5000 acessosWhitesnake: John Sykes não quer nem conversar com David Coverdale5000 acessosMotorhead: as 10 melhores, segundo a Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gisele Santos (Mundo Rock)

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online