Hetfield: "não tenho visto terroristas tatuados"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MTV3 finlandesa entrevistou o frontman do METALLICA, James Hetfield, em Helsinki, dia 15 de julho. Durante a conversa, Hetfield foi perguntado sobre os rumores de que ele teria sido detido pela segurança de aeroportos britânica no começo do mês, quando chegava em Londres para tocar no Live Earth.

4278 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

O jornal britânico The Times disse que Heltfield foi detido e questionado pelo que os seus amigos chamaram de sua “barba talibã”. Conforme o jornal, o vocalista do METALLICA foi brevemente questionado antes que os envergonhados oficiais se dessem conta de que ele é um Rock Star.

Sobre a história da barba, Hetfield respondeu à MTV3: “Existe um rumor por aí de que eu fui parado no aeroporto por causa disso. Eles pensaram que eu fosse – isso é só uma história inventada - que eu fosse um tipo de terrorista ou algo assim. Eu não tenho visto muitos terroristas com tatuagens, então…”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich revela o sofrimento de Lou Reed

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4320 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online