Hangar 'mascarado' lança novo videoclipe e MP3s

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Sarkis, Fonte: Site Oficial Hangar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formado por Nando Fernandes (vocais), Eduardo Martinez (guitarra), Fábio Laguna (teclados), Nando Mello (baixo), e Aquiles Priester (bateria, percussão), o HANGAR postou no YouTube o videoclipe de "Call Me In The Name Of Death", música que abre o trabalho de divulgação do novo álbum do grupo, "The Reason Of Your Conviction".

1179 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosBon Jovi: fotos de vocalista com mulheres nuas em 1985

Para assistir ao videoclipe, clique aqui. As fotos do making of do vídeo também já estão disponíveis neste link.

O site oficial da banda traz ainda, nesta página, trechos das dez músicas do CD, à exceção de "Your Skin And Bones" (faixa bônus para o Japão).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1179 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1330 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2459 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo657 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1106 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Bon JoviBon Jovi
Divulgadas fotos de vocalista com mulheres nuas

MetallicaMetallica
"Olhada" de Robert Trujillo em Lady Gaga vira meme

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler3604 acessosRock n' Roll: a história do gênero em 100 riffs e 12 minutos5000 acessosGuitarrista Jeff Healey morre aos 41 anos de idade5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online