Hangar 'mascarado' lança novo videoclipe e MP3s

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Site Oficial Hangar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formado por Nando Fernandes (vocais), Eduardo Martinez (guitarra), Fábio Laguna (teclados), Nando Mello (baixo), e Aquiles Priester (bateria, percussão), o HANGAR postou no YouTube o videoclipe de "Call Me In The Name Of Death", música que abre o trabalho de divulgação do novo álbum do grupo, "The Reason Of Your Conviction".

4549 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosOs Headbangers não praticantes

Para assistir ao videoclipe, clique aqui. As fotos do making of do vídeo também já estão disponíveis neste link.

O site oficial da banda traz ainda, nesta página, trechos das dez músicas do CD, à exceção de "Your Skin And Bones" (faixa bônus para o Japão).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

767 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista367 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosAngra: Em vídeo, o memorável encontro da formação quase completa do Holy Land5000 acessosRudy Sarzo: "não havia tanta violência nos anos oitenta"4683 acessosRock In Rio Lisboa 2014: O balanço final oficial do evento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online