Hangar 'mascarado' lança novo videoclipe e MP3s

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Site Oficial Hangar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formado por Nando Fernandes (vocais), Eduardo Martinez (guitarra), Fábio Laguna (teclados), Nando Mello (baixo), e Aquiles Priester (bateria, percussão), o HANGAR postou no YouTube o videoclipe de "Call Me In The Name Of Death", música que abre o trabalho de divulgação do novo álbum do grupo, "The Reason Of Your Conviction".

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Para assistir ao videoclipe, clique aqui. As fotos do making of do vídeo também já estão disponíveis neste link.

O site oficial da banda traz ainda, nesta página, trechos das dez músicas do CD, à exceção de "Your Skin And Bones" (faixa bônus para o Japão).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23301 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3746 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro é um herói brasileiro, diz Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosAnthrax: carreira da banda foi salva pelo Metallica5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"5000 acessosGhost: sobre o que fala a música "Elizabeth"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online