Guns N' Roses volta a tocar "Don't Cry"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Pacheco
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O show realizado no última dia 14/07/07, em Chiba - Japão, trouxe uma surpresa muito agradável e esperada pelos fãs do GUNS N´ROSES. Após 14 anos, a banda tocou novamente "Don't Cry" (a última vez havia sido na Argentina, em 16/07/93).

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Após o término do show com "Paradise City", o guitarrista Ron Thal (Bumblefoot) continuou no palco fazendo um solo próprio, com a presença de Axl Rose. Após esse solo, quando toda a banda já havia se retirado, ele tocou os acordes de "Don't Cry", que foi seguido pelo vocal de Axl Rose (Ron Thal já vinha tocando uma versão instrumental desta faixa nos seus solos desde o ano passado). Durante a música, alguns membros da banda voltaram e assumiram seus lugares para dar corpo a essa última e inesperada música da noite.

A reação ensandecida do público valeu um bis na noite seguinte, ainda em Chiba: “Don't Cry” fez parte do setlist da banda no show do dia 15/07.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1697 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Zakk Wylde conta como quase entrou na banda

SlashSlash
Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filho

SlashSlash
O amor do guitarrista pelo riff de "Sweet Child O' Mine"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4657 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2822 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Douglas Pacheco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online