Almah inicia turnê por São Paulo e Curitiba
Por Eduardo Macedo
Fonte: Edu Falaschi Press
Postado em 12 de julho de 2007
Press-Release
A banda ALMAH, capitaneada pelo vocalista Edu Falaschi (Angra), já tem data confirmada para estrear na sua turnê brasileira. Um mega show inédito e completo para oficializar o lançamento do seu debut álbum - auto intitulado - no Anime Friends 2007.
O Anime Friends é um evento temático de animê, mangá e cultura pop que chega, em 2007, na sua quinta edição. No seu último ano, o Anime Friends obteve um público de 51 mil pessoas. O evento contou com a presença de diversas empresas do ramo editorial, mercado de games e brinquedos, além de lojas temáticas.
Outra cidade já confirmada é Curitiba, que receberá o ALMAH na noite de 21 de Julho, também num show muito especial e único! O publico curitibano, já muito conhecido pelo seu carisma e energia nos shows, receberá o ALMAH num evento que promete ser inesquecível. Alem disso, o grupo agendou uma tarde de autógrafos, como meio de se aproximar ainda mais de seus fãs do sul, no Shopping Metropolitan, Loja Dr. Rock no Dia 21 De Julho, as 15:30 horas, e que será totalmente grátis, sem senhas, e com a presença confirmada de todos os músicos.
Para estes shows, como fora descrito oficialmente pelo artista, o ALMAH contará com o talento de um verdadeiro time de estrelas: Alem do próprio Edu Falaschi (Vocal do Angra), Aquiles Priester (Baterista do Angra), Felipe Andreoli (Baixista do Angra), Edu Ardanuy (Guitarrista do Dr.Sin) e Fabio Laguna (Tecladista do Angra), trazem seu talento para turnê de um dos projetos mais ousados do Metal brasileiro.
Para maiores informações aos interessados em levar o ALMAH até sua cidade, com um dos melhores times que o Brasil já viu, basta escrever um e-mail para: [email protected] ou ligue para 011 9948-3066.
Serviços:
Anime Friends 2007 (www.animefriends.com.br)
Data: 19 de julho
Horário: 10h às 21h
Local: Universidade UniSant´Anna
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 421 – Bloco I
(Próximo à estação Tiete do metrô)
Santana - São Paulo (SP)
Preços para ingressos antecipados
Dias 19 e 20 - R$ 10,00 (cada dia)
Pacote 4 dias - 19 a 22 R$ 50,00.
Almah em Curitiba
Data: 21 de Julho
Horário: A partir das 21:00 hs
Local: Opera 1
Endereço: Rua Jaime Reis, 313, Largo da Ordem - Curitiba/Paraná
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Audioslave: Tom Morello diz que Rick Rubin quis sair correndo da casa de Chris Cornell
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A melhor faixa de "Cryptic Writings", do Megadeth, segundo o Loudwire
O álbum dos Beatles onde George conseguiu superar Paul e se igualar a John
Ozzy Osbourne dá a cura para a ressaca
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos


"Engraçado você conhecer essa, Rafa": o hit de Edu Falaschi que Rafael Bittencourt adora
Rafael Bittencourt rasga elogios ao Almah: "Patrimônio do rock brasileiro"



