Almah inicia turnê por São Paulo e Curitiba
Por Eduardo Macedo
Fonte: Edu Falaschi Press
Postado em 12 de julho de 2007
Press-Release
A banda ALMAH, capitaneada pelo vocalista Edu Falaschi (Angra), já tem data confirmada para estrear na sua turnê brasileira. Um mega show inédito e completo para oficializar o lançamento do seu debut álbum - auto intitulado - no Anime Friends 2007.
O Anime Friends é um evento temático de animê, mangá e cultura pop que chega, em 2007, na sua quinta edição. No seu último ano, o Anime Friends obteve um público de 51 mil pessoas. O evento contou com a presença de diversas empresas do ramo editorial, mercado de games e brinquedos, além de lojas temáticas.
Outra cidade já confirmada é Curitiba, que receberá o ALMAH na noite de 21 de Julho, também num show muito especial e único! O publico curitibano, já muito conhecido pelo seu carisma e energia nos shows, receberá o ALMAH num evento que promete ser inesquecível. Alem disso, o grupo agendou uma tarde de autógrafos, como meio de se aproximar ainda mais de seus fãs do sul, no Shopping Metropolitan, Loja Dr. Rock no Dia 21 De Julho, as 15:30 horas, e que será totalmente grátis, sem senhas, e com a presença confirmada de todos os músicos.
Para estes shows, como fora descrito oficialmente pelo artista, o ALMAH contará com o talento de um verdadeiro time de estrelas: Alem do próprio Edu Falaschi (Vocal do Angra), Aquiles Priester (Baterista do Angra), Felipe Andreoli (Baixista do Angra), Edu Ardanuy (Guitarrista do Dr.Sin) e Fabio Laguna (Tecladista do Angra), trazem seu talento para turnê de um dos projetos mais ousados do Metal brasileiro.
Para maiores informações aos interessados em levar o ALMAH até sua cidade, com um dos melhores times que o Brasil já viu, basta escrever um e-mail para: [email protected] ou ligue para 011 9948-3066.
Serviços:
Anime Friends 2007 (www.animefriends.com.br)
Data: 19 de julho
Horário: 10h às 21h
Local: Universidade UniSant´Anna
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 421 – Bloco I
(Próximo à estação Tiete do metrô)
Santana - São Paulo (SP)
Preços para ingressos antecipados
Dias 19 e 20 - R$ 10,00 (cada dia)
Pacote 4 dias - 19 a 22 R$ 50,00.
Almah em Curitiba
Data: 21 de Julho
Horário: A partir das 21:00 hs
Local: Opera 1
Endereço: Rua Jaime Reis, 313, Largo da Ordem - Curitiba/Paraná
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Motörhead: o que Lemmy dizia a quem não queria cheirar cocaína com ele
A música que fez Chris Barnes ser demitido do Cannibal Corpse
A característica do Heavy Metal que Humberto Gessinger acha "um saco"

O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor



