Almah inicia turnê por São Paulo e Curitiba
Por Eduardo Macedo
Fonte: Edu Falaschi Press
Postado em 12 de julho de 2007
Press-Release
A banda ALMAH, capitaneada pelo vocalista Edu Falaschi (Angra), já tem data confirmada para estrear na sua turnê brasileira. Um mega show inédito e completo para oficializar o lançamento do seu debut álbum - auto intitulado - no Anime Friends 2007.
O Anime Friends é um evento temático de animê, mangá e cultura pop que chega, em 2007, na sua quinta edição. No seu último ano, o Anime Friends obteve um público de 51 mil pessoas. O evento contou com a presença de diversas empresas do ramo editorial, mercado de games e brinquedos, além de lojas temáticas.
Outra cidade já confirmada é Curitiba, que receberá o ALMAH na noite de 21 de Julho, também num show muito especial e único! O publico curitibano, já muito conhecido pelo seu carisma e energia nos shows, receberá o ALMAH num evento que promete ser inesquecível. Alem disso, o grupo agendou uma tarde de autógrafos, como meio de se aproximar ainda mais de seus fãs do sul, no Shopping Metropolitan, Loja Dr. Rock no Dia 21 De Julho, as 15:30 horas, e que será totalmente grátis, sem senhas, e com a presença confirmada de todos os músicos.
Para estes shows, como fora descrito oficialmente pelo artista, o ALMAH contará com o talento de um verdadeiro time de estrelas: Alem do próprio Edu Falaschi (Vocal do Angra), Aquiles Priester (Baterista do Angra), Felipe Andreoli (Baixista do Angra), Edu Ardanuy (Guitarrista do Dr.Sin) e Fabio Laguna (Tecladista do Angra), trazem seu talento para turnê de um dos projetos mais ousados do Metal brasileiro.
Para maiores informações aos interessados em levar o ALMAH até sua cidade, com um dos melhores times que o Brasil já viu, basta escrever um e-mail para: [email protected] ou ligue para 011 9948-3066.
Serviços:
Anime Friends 2007 (www.animefriends.com.br)
Data: 19 de julho
Horário: 10h às 21h
Local: Universidade UniSant´Anna
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 421 – Bloco I
(Próximo à estação Tiete do metrô)
Santana - São Paulo (SP)
Preços para ingressos antecipados
Dias 19 e 20 - R$ 10,00 (cada dia)
Pacote 4 dias - 19 a 22 R$ 50,00.
Almah em Curitiba
Data: 21 de Julho
Horário: A partir das 21:00 hs
Local: Opera 1
Endereço: Rua Jaime Reis, 313, Largo da Ordem - Curitiba/Paraná
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
A opinião de Rafael Bittencourt sobre bandas que ficam se apoiando no "Angraverso"
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
A música que encerrou todos os shows que o AC/DC fez no Brasil
Filhos de líderes do Kiss anunciam o projeto Stanley Simmons
Opeth anuncia show no icônico Anfiteatro da Pompeia para 2026
A maior lenda do rock de todos os tempos, segundo Geezer Butler do Black Sabbath
John Bonham criticou o Deep Purple para Ritchie Blackmore (e levou o troco)
Por que Ira! nunca fez tanto sucesso quanto Capital Inicial, segundo Edgard Scandurra
O impagável apelido que Andre Matos deu a Luis Mariutti por sua pontualidade


Capas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional
Edu Falaschi: No Kazagastão, o teste para o Iron Maiden, o Angra e mais



