Almah inicia turnê por São Paulo e Curitiba
Por Eduardo Macedo
Fonte: Edu Falaschi Press
Postado em 12 de julho de 2007
Press-Release
A banda ALMAH, capitaneada pelo vocalista Edu Falaschi (Angra), já tem data confirmada para estrear na sua turnê brasileira. Um mega show inédito e completo para oficializar o lançamento do seu debut álbum - auto intitulado - no Anime Friends 2007.
O Anime Friends é um evento temático de animê, mangá e cultura pop que chega, em 2007, na sua quinta edição. No seu último ano, o Anime Friends obteve um público de 51 mil pessoas. O evento contou com a presença de diversas empresas do ramo editorial, mercado de games e brinquedos, além de lojas temáticas.
Outra cidade já confirmada é Curitiba, que receberá o ALMAH na noite de 21 de Julho, também num show muito especial e único! O publico curitibano, já muito conhecido pelo seu carisma e energia nos shows, receberá o ALMAH num evento que promete ser inesquecível. Alem disso, o grupo agendou uma tarde de autógrafos, como meio de se aproximar ainda mais de seus fãs do sul, no Shopping Metropolitan, Loja Dr. Rock no Dia 21 De Julho, as 15:30 horas, e que será totalmente grátis, sem senhas, e com a presença confirmada de todos os músicos.
Para estes shows, como fora descrito oficialmente pelo artista, o ALMAH contará com o talento de um verdadeiro time de estrelas: Alem do próprio Edu Falaschi (Vocal do Angra), Aquiles Priester (Baterista do Angra), Felipe Andreoli (Baixista do Angra), Edu Ardanuy (Guitarrista do Dr.Sin) e Fabio Laguna (Tecladista do Angra), trazem seu talento para turnê de um dos projetos mais ousados do Metal brasileiro.
Para maiores informações aos interessados em levar o ALMAH até sua cidade, com um dos melhores times que o Brasil já viu, basta escrever um e-mail para: [email protected] ou ligue para 011 9948-3066.
Serviços:
Anime Friends 2007 (www.animefriends.com.br)
Data: 19 de julho
Horário: 10h às 21h
Local: Universidade UniSant´Anna
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 421 – Bloco I
(Próximo à estação Tiete do metrô)
Santana - São Paulo (SP)
Preços para ingressos antecipados
Dias 19 e 20 - R$ 10,00 (cada dia)
Pacote 4 dias - 19 a 22 R$ 50,00.
Almah em Curitiba
Data: 21 de Julho
Horário: A partir das 21:00 hs
Local: Opera 1
Endereço: Rua Jaime Reis, 313, Largo da Ordem - Curitiba/Paraná
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
Após mais de três décadas, vocalista e ex-guitarrista do Saxon fazem as pazes
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
Especialista em ópera provoca fãs do Nightwish e coloca Tarja acima de Floor no canto lírico
Fernando Ribeiro cita Bolsonaro e Trump como exemplos de afastamento de Deus
As 10 bandas geniais que o metal esqueceu e não valorizou, segundo youtuber
Alissa White-Gluz descreve esforço "desafiador" de cantar no Dragonforce
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
O álbum do Slayer que merece ser redescoberto, segundo a Kerrang
A banda gigante do rock que Ritchie Blackmore disse que nunca conseguiu gostar
O músico que voltou do fundo do poço para salvar o Red Hot Chili Peppers
Os melhores álbuns de todos os tempos, segundo Eric Martin, do Mr. Big
Classic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo
Fotos de Infância: Arch Enemy
Rush: a música absurdamente difícil que eles gravaram num único take


"Engraçado você conhecer essa, Rafa": o hit de Edu Falaschi que Rafael Bittencourt adora



