Ozzy: "Seria louco se negasse um novo álbum do Sabbath!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Ozzy Osbourne conversou com o jornal Birmingham Mail, no começo desta semana, sobre a possibilidade de voltar a se reunir com os membros originais do BLACK SABBATH — Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward — para mais uma turnê ou mesmo para um novo álbum de estudio.

Aquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

"No momento eles estão excursionando como HEAVEN AND HELL, com Ronnie James Dio nos vocais, mas eu nunca digo nunca" afirmou Ozzy.

"Eu seria completamente doido se me recusasse a lançar um novo álbum do BLACK SABBATH" continuou o Madman. "O problema é, nós até poderíamos entrar em um estudio agora e gravar um novo álbum, mas ele teria que ser melhor do que qualquer coisa que já fizemos antes. Se algum dia eu me aposentar, seria ótimo terminar minha carreira me apresentando com a primeira banda em que toquei."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Aquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-colaAquiles Priester
Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

adWhipDin