Ozzy: "Seria louco se negasse um novo álbum do Sabbath!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne conversou com o jornal Birmingham Mail, no começo desta semana, sobre a possibilidade de voltar a se reunir com os membros originais do BLACK SABBATH — Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward — para mais uma turnê ou mesmo para um novo álbum de estudio.

758 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

"No momento eles estão excursionando como HEAVEN AND HELL, com Ronnie James Dio nos vocais, mas eu nunca digo nunca" afirmou Ozzy.

"Eu seria completamente doido se me recusasse a lançar um novo álbum do BLACK SABBATH" continuou o Madman. "O problema é, nós até poderíamos entrar em um estudio agora e gravar um novo álbum, mas ele teria que ser melhor do que qualquer coisa que já fizemos antes. Se algum dia eu me aposentar, seria ótimo terminar minha carreira me apresentando com a primeira banda em que toquei."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

758 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1002 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?186 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Donald TrumpDonald Trump
A história do presidente dos EUA com o rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosMegadeth: porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosMetallica: Hetfield revela faixa que deveria ter ficado de fora do "Ride The Lightning"

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online