Ozzy: "Seria louco se negasse um novo álbum do Sabbath!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne conversou com o jornal Birmingham Mail, no começo desta semana, sobre a possibilidade de voltar a se reunir com os membros originais do BLACK SABBATH — Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward — para mais uma turnê ou mesmo para um novo álbum de estudio.

841 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

"No momento eles estão excursionando como HEAVEN AND HELL, com Ronnie James Dio nos vocais, mas eu nunca digo nunca" afirmou Ozzy.

"Eu seria completamente doido se me recusasse a lançar um novo álbum do BLACK SABBATH" continuou o Madman. "O problema é, nós até poderíamos entrar em um estudio agora e gravar um novo álbum, mas ele teria que ser melhor do que qualquer coisa que já fizemos antes. Se algum dia eu me aposentar, seria ótimo terminar minha carreira me apresentando com a primeira banda em que toquei."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

841 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1808 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1241 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não me lembro de nada dos anos 90"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy relembra quando sucesso virou pó

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone5000 acessosUnlocking The Truth: no fundo eles eram somente crianças5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online