Nightmare fala de parceria com After Forever
Por Thiago Sarkis
Fonte: Roadie Crew
Postado em 12 de julho de 2007
Em entrevista ao site oficial da revista Roadie Crew, o baixista Yves Campion do NIGHTMARE falou da parceria da banda com o AFTER FOREVER, em turnê conjunta, e nas participações especiais de Sander Gommans (guitarras, vocais) e de Floor Jansen (vocais) no álbum "The Dominion Gate".
Confira alguns trechos:
Sobre a idéia de convidar Floor Jansen
"(...) A idéia de trazer Floor para 'The Dominion Gate' veio após a turnê conjunta do Nightmare com o After Forever em 2004, quando estivemos próximos no dia-a-dia e acabamos nos tornando bons amigos. Sempre gostamos de incluir vocais femininos em nossas músicas, e já havíamos feito isso em 'Cosmovision'. Vendo o After Forever ao vivo, pensamos: "por quê não convidarmos Floor?"
Sobre o dueto de Floor Jansen e Jo Amore
"(...) o que ela fez em nosso álbum [The Dominion Gate] foi simplesmente estupendo. O dueto com Jo Amore na faixa-título é algo muito especial, e representa justamente aquilo que quisemos passar com a capa do disco."
Sobre a participação de Sander Gommans
"As duas intervenções (N. do E.: em 'Heretic' e 'The Watchtower') de Sander no álbum adicionaram aspectos bem extremos às músicas e colaboraram para que chegássemos a essa sonoridade mais moderna que você mencionou no início da entrevista. Ele tem um ótimo vocal Death Metal (...)"
A matéria completa falando mais do álbum "The Dominion Gate", de After Forever, da participação do guitarrista Ricky Marx (ex-Pretty Maids), e apresentando a lista dos cinco melhores discos da história segundo Yves Campion, pode ser conferida no site oficial da revista Roadie Crew.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
Dorsal Atlântica termina gravações do seu novo disco "Misere Nobilis" e posta vídeo reflexivo
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
As 50 melhores músicas de 2025, segundo a Classic Rock
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
O disco que Corey Taylor considera o álbum de heavy metal perfeito
Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?
O artista universal que John Lennon sabia que jamais alcançaria





