Metallica: detenção em Londres é desmentida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ao contrário do que tem sido veiculado na imprensa mundial, aparentemente o frontman do METALLICA, James Hetfield, não foi detido pela segurança do aeroporto de Londres na semana passada, quando o grupo esteve na cidade para o Live Earth.

5000 acessosSatriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Segundo o jornal britânico "The Times", o vocalista teria sido detido e interrogado em razão do que os amigos chamam de sua "barba Taliban". Ainda de acordo com o jornal, não teria demorado muito até que os envergonhados policiais percebessem que ele era na verdade um "rock star".

No último dia 9 de julho um representante do vocalista disse ao site Usmagazine.com que nada disso teria acontecido. "É falso. Não é verdade."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Joe SatrianiJoe Satriani
A diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett

1905 acessosSmashing Pumpkins: aprendi uma lição com o documentário do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
60% de quem ouve Metallica só conhece o "Black Album"

James HetfieldJames Hetfield
"Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."

MetallicaMetallica
Veja como soaria o "Justice" com Cliff Burton no baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosMarilyn Manson: Courtney Love dormiu com todos, menos com ele5000 acessosRock: a visão do metalhead e das pessoas normais5000 acessosBrian Johnson: cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.