Alter Bridge assina com a Universal Republic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcos Vieira, Fonte: Alter Bridge - site oficial, Tradução
Enviar Correções  

9 de julho de 2007 - New York, NY – Os membros do ALTER BRIDGE têm o prazer de anunciar que eles assinaram um contrato para lançar seu próximo álbum pela Universal Republic Records. O novo álbum está agendado para ser lançado no Outono americano.

Keith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

"Estamos muito empolgados em começar este novo capítulo nas nossas vidas e carreira", comentou Mark Tremonti, guitarrista, compositor e vencedor do Grammy. "A Universal Republic é a casa perfeita para nós quatro e estamos muito felizes que nossos fãs vão poder ouvir em breve todas as músicas que temos trabalhado por tanto tempo. O novo som é muito agressivo e acho que é o melhor trabalho que já fizemos nas nossas vidas. Não vemos a hora de voltar a tocar para os nossos fãs".

"Estamos muito empolgados em fazer essa parceria com o Alter Bridge" - declarou Monte Lipman, Presidente da Universal Republic Records - "Eles são uma banda incrível com uma visão muito forte que compartilhamos. Quando Tom (Tom Mackay, Vice-Presidente Sr. de A&R) e eu nos encontramos com o grupo, soubemos na hora que este é o tipo de pessoas talentosas com quem gostaríamos de fazer negócios".

A estréia do ALTER BRIDGE pela Universal Republic dará seguimento ao álbum de estréia, "One Day Remains", que recebeu certificado de ouro e estreou no 5o. lugar do Top 200 da Billboard. O álbum também teve 3 singles figurando entre os maiores sucessos das rádios de rock ("Open Your Eyes", "Find The Real" e "Broken Wings"). Composta por Mark Tremonti, Scott Phillips, Brian Marshall e Myles Kennedy, dos quais três fizeram parte do CREED, banda que vendeu mais de 30 milhões de cópias.

A gravação deste novo álbum foi feita em Nashville, TN no último mês com o famoso produtor Michael "Elvis" Baskette (INCUBUS, CHEVELLE, THREE DAYS GRACE). A banda também renovou seu time de agentes com Paul Geary & Steve Wood da Arzoff Music Management tomando as rédeas do gerenciamento da banda.

O ALTER BRIDGE manteve-se discreto nos EUA desde uma pequena turnê em outubro de 2005. Em 2006, a banda participou de shows na Europa no verão e outono de 2005 e durante o verão de 2006, se apresentou em festivais com outras bandas como METALLICA, TOOL, GUNS N´ ROSES, ALICE IN CHAINS, AUDIOSLAVE, VELVET REVOLVER e BLACK SABBATH.

A nova turnê começará junto com o lançamento do segundo álbum na segunda metade do segundo semestre. Detalhes sobre a turnê e o novo álbum serão revelados posteriormente.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Keith Richards: Metallica e Black Sabbath são grandes piadasKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio


Sobre Marcos Vieira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin