Alter Bridge assina com a Universal Republic
Por Marcos Vieira
Fonte: Alter Bridge - site oficial
Postado em 09 de julho de 2007
9 de julho de 2007 - New York, NY – Os membros do ALTER BRIDGE têm o prazer de anunciar que eles assinaram um contrato para lançar seu próximo álbum pela Universal Republic Records. O novo álbum está agendado para ser lançado no Outono americano.
"Estamos muito empolgados em começar este novo capítulo nas nossas vidas e carreira", comentou Mark Tremonti, guitarrista, compositor e vencedor do Grammy. "A Universal Republic é a casa perfeita para nós quatro e estamos muito felizes que nossos fãs vão poder ouvir em breve todas as músicas que temos trabalhado por tanto tempo. O novo som é muito agressivo e acho que é o melhor trabalho que já fizemos nas nossas vidas. Não vemos a hora de voltar a tocar para os nossos fãs".
"Estamos muito empolgados em fazer essa parceria com o Alter Bridge" - declarou Monte Lipman, Presidente da Universal Republic Records - "Eles são uma banda incrível com uma visão muito forte que compartilhamos. Quando Tom (Tom Mackay, Vice-Presidente Sr. de A&R) e eu nos encontramos com o grupo, soubemos na hora que este é o tipo de pessoas talentosas com quem gostaríamos de fazer negócios".
A estréia do ALTER BRIDGE pela Universal Republic dará seguimento ao álbum de estréia, "One Day Remains", que recebeu certificado de ouro e estreou no 5o. lugar do Top 200 da Billboard. O álbum também teve 3 singles figurando entre os maiores sucessos das rádios de rock ("Open Your Eyes", "Find The Real" e "Broken Wings"). Composta por Mark Tremonti, Scott Phillips, Brian Marshall e Myles Kennedy, dos quais três fizeram parte do CREED, banda que vendeu mais de 30 milhões de cópias.
A gravação deste novo álbum foi feita em Nashville, TN no último mês com o famoso produtor Michael "Elvis" Baskette (INCUBUS, CHEVELLE, THREE DAYS GRACE). A banda também renovou seu time de agentes com Paul Geary & Steve Wood da Arzoff Music Management tomando as rédeas do gerenciamento da banda.
O ALTER BRIDGE manteve-se discreto nos EUA desde uma pequena turnê em outubro de 2005. Em 2006, a banda participou de shows na Europa no verão e outono de 2005 e durante o verão de 2006, se apresentou em festivais com outras bandas como METALLICA, TOOL, GUNS N´ ROSES, ALICE IN CHAINS, AUDIOSLAVE, VELVET REVOLVER e BLACK SABBATH.
A nova turnê começará junto com o lançamento do segundo álbum na segunda metade do segundo semestre. Detalhes sobre a turnê e o novo álbum serão revelados posteriormente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
O riff que melhor define Tony Iommi, e quem mostrou o caminho foi ninguém menos que Ozzy Osbourne
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
O músico que tocou com Ozzy e o Sabbath sem precisar de drogas nem álcool para ser doidão
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
Ex-esposa relembra crítica de Chester Bennington a Trump; "Ameaça maior que o terrorismo"
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
Titãs era a banda brasileira mais transgressora dos anos 1980, segundo Maurício Branco
O nojento episódio na MTV que fez João Gordo decidir nunca mais comer carne
Nicko McBrain comenta truque maroto do Iron citado por Regis Tadeu

31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) acredita que a IA dominará tudo em breve
Cinco astros da luta-livre com temas de entrada tocados por bandas de rock



