Vídeo da banda Van Canto tocando Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã de "hero metal a capella" VAN CANTO tem conquistado fãs por todo o mundo, além de atrair a curiosidade de muitos devido ao fato de tocarem Heavy Metal sem utilizar guitarras, baixo, ou teclados.

O vídeo da música "The Mission" já foi assistido mais de cem mil vezes, e recentemente um fã disponibilizou uma gravação ao vivo da banda tocando o clássico "Batery", do METALLICA. A qualidade da gravação é ruim mas ajudará a matar um pouco da curiosidade dos fãs de como uma banda com uma proposta tão peculiar soa ao vivo.

Para conferir o vídeo acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Joe SatrianiJoe Satriani
A diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett

1905 acessosSmashing Pumpkins: aprendi uma lição com o documentário do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "St. Anger será o nosso Born Again!"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Inveja da estratégia brilhante do Metallica

BaixistasBaixistas
Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Canto"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebata jurados cantando AC/DC5000 acessosMetallica: "sou grande fã do Maiden, sempre serei", diz Ulrich4607 acessosSlipknot: Corey Taylor revela qual o pior emprego que ele teve5000 acessosAerosmith: Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia5000 acessosMegadeth: Um mundo mais perigoso em "Holy Wars"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.