Motorhead: Lemmy exigia Kinder Ovo para tocar ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Poeira Zine
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Lenda do heavy metal é realmente um doce - coleciona brinquedos do Kinder Ovo". Essa foi uma das manchetes que saíram no dia 4 de maio de 2007 no tablóide sensacionalista inglês The Sun ao lado de uma foto de Lemmy Kilmister. O ranzinza frontman do MOTÖRHEAD exigia as surpresas do ovo de chocolate como condição para se apresentar em seus concertos. Os organizadores recebiam ordens para comprar os chocolates da Kinder em pacotes de três, porque segundo Lemmy a probabilidade de algum brinquedo se repetir era menor.

471 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Essa instrução era só mais uma das contidas em 34 páginas de exigências do rockeiro e sua banda, que incluia vinho, Bourbon e cerveja. Svei Bjorge, gerenciador do festival norueguês de verão de Steikjer, disse: ‘Nós achamos isso tudo um pouco estranho, mas certamente Lemmy terá seus Kinder Ovos. Felizmente eles são vendidos aqui na Noruega’.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2013
Post de 13 de setembro de 2014
Post de 29 de dezembro de 2015
Post de 17 de janeiro de 2017

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

471 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)729 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1717 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

MotorheadMotorhead
Lemmy poderia ter sido um professor de história

MotorheadMotorhead
Petição para que novo elemento da Tabela Periódica se chame Lemmium

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?4221 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online