Guns N' Roses: Axl explica porque a vinda da banda ao Brasil não ocorrerá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Axl Rose soltou a seguinte nota:

"Nem eu nem o GUNS N´ ROSES tocaremos no Rio Live Earth ou no Live Earth por uma série de motivos. Em primeiro lugar não fomos convidados antes de embarcarmos para uma turnê pela Austrália e de termos agendado datas com venda esgotada no Japão. Tentamos encontrar uma solução para tocarmos no Rio, mas infelizmente não apareceu nenhuma opção".

Andreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Fui convidado pelos promotores e o Sr. Gore para subir ao palco junto com Lenny Kravitz. Enquanto acertávamos os detalhes, Lenny infelizmente se acidentou e por hora cancelou seu envolvimento no espetáculo. De acordo com os promotores, quando eles confirmaram que Lenny poderia tocar, não havia mais tempo hábil para arranjar um vôo para que eu pudesse ir ao Brasil e depois seguir para o Japão para cumprir nossos compromissos. Infelizmente, não fui informado que Lenny remarcara sua participação, fato que tomei conhecimento pela mídia hoje, manhã de sábado aqui na Austrália e sexta-feira no Brasil".

"Nem eu nem o Guns fomos convidados para tocar em algum outro lugar como no Japão ou Austrália (região onde por sinal estamos em turnê) e embora tenhamos formalmente nos oferecido nos recusaram".

"Desejamos o melhor a todos os envolvidos, os artistas, os organizadores, os fãs e as platéias em todo o mundo, e que o evento seja um sucesso".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Andreas Kisser: Eloy Casagrande talvez não seja humanoAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?Mamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?


Goo336x280 GooAdapHor