Axl Rose explica por que não virá ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Axl Rose soltou a seguinte nota:

"Nem eu nem o GUNS N´ ROSES tocaremos no Rio Live Earth ou no Live Earth por uma série de motivos. Em primeiro lugar não fomos convidados antes de embarcarmos para uma turnê pela Austrália e de termos agendado datas com venda esgotada no Japão. Tentamos encontrar uma solução para tocarmos no Rio, mas infelizmente não apareceu nenhuma opção".

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

"Fui convidado pelos promotores e o Sr. Gore para subir ao palco junto com Lenny Kravitz. Enquanto acertávamos os detalhes, Lenny infelizmente se acidentou e por hora cancelou seu envolvimento no espetáculo. De acordo com os promotores, quando eles confirmaram que Lenny poderia tocar, não havia mais tempo hábil para arranjar um vôo para que eu pudesse ir ao Brasil e depois seguir para o Japão para cumprir nossos compromissos. Infelizmente, não fui informado que Lenny remarcara sua participação, fato que tomei conhecimento pela mídia hoje, manhã de sábado aqui na Austrália e sexta-feira no Brasil".

"Nem eu nem o Guns fomos convidados para tocar em algum outro lugar como no Japão ou Austrália (região onde por sinal estamos em turnê) e embora tenhamos formalmente nos oferecido nos recusaram".

"Desejamos o melhor a todos os envolvidos, os artistas, os organizadores, os fãs e as platéias em todo o mundo, e que o evento seja um sucesso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1695 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda cover toca "Sweet Child" e chão desaba

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online