Joe Perry: "Deixo os holofotes para Steven Tyler!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

O Post Chronicle publicou o seguinte:

O guitarista do AEROSMITH, Joe Perry, está feliz em deixar que o seu companheiro de banda Steven Tyler fique com os holofotes, porque ele nunca quis fazer parte do mundo das celebridades. O roqueiro está contente em apenas apresentar os hits do grupo veterano no palco.

Perry disse: "Steven vive e respira Aerosmith. Para mim às vezes é só um jeito de ganhar a vida. Eu amo tocar rock n’ roll e colecionar guitarras, mas não sou parte dessa coisa de celebridade. Não preciso disso."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre eleOzzy Osbourne
25 coisas que você não sabe sobre ele

Vitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do BackstageVitão Bonesso
A imensa coleção do apresentador do Backstage


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

adWhipDin