Symphony X no Stay Heavy desta semana
Por Emanuel Seagal
Fonte: Stay Heavy
Postado em 06 de julho de 2007
(Press-release)
A edição do Programa Stay Heavy desta semana traz uma entrevista exclusiva com os americanos do SYMPHONY X e cenas do show da banda em São Paulo. Mas desta vez a entrevista foi diferenciada, o SYMPHONY X respondeu às perguntas feitas por fãs selecionados pela equipe do programa na fila do show!
Confira também a estréia dos clipes de duas bandas nacionais: BRUTAL FACTOR de Bauru/SP e CLAMUS de Fortaleza/CE, mostrando a força da cena nacional; e também CARNAL FORGE, EVERGREY, GRAVE DIGGER com letra traduzida, IRON MAIDEN no Clipe Classic, e muito mais!
O Stay Heavy vai ao toda sexta-feira às 23h00 pela Rede NGT em canal aberto em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF. Além disso a Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, MG, ES, RO, SC, RN, MA) e como sintonizar em www.redengt.com.br.
Pela TV a cabo em São Paulo confira o programa toda terça-feira à meia noite pela TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.
O Stay Heavy é transmitido para mais de 40 emissoras espalhadas pelo Brasil. Confira todos os canais e respectivos horários em www.stayheavy.com/pt/transmissao.php. E assista a qualquer momento pela internet em www.showlivre.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
O dia que Cazuza pagou justo esporro para Sandra de Sá ao ver atitude da cantora em festa
Como e por que Linkin Park contratou Emily Armstrong como cantora, segundo Shinoda
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss


Russell Allen cita o "cientista maluco" do Symphony X ao justificar 10 anos sem novo álbum
Cruise to the Edge fecha lineup da edição de 10 anos com 33 atrações do mundo prog



