Músicos do Akashic em projeto de tango

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Akashic
Enviar Correções  

Os músicos do AKASHIC Marcos de Ros e Fábio Alves estão em um novo projeto, desta vez longe do "prog metal" tocado pelo grupo, mas sim voltado ao tango. Os músicos fazem parte de um quarteto formado por Oscar Dos Reis (bayan), Marcos De Ros (guitarra), Fábio Alves (contrabaixo) e Léo Ferrarini (piano).

Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró

O quarteto irá gravar um CD nos dias 17, 18 e 23 de Julho, no Teatro Municipal de Caxias do Sul. Farão parte do repertório composições de Oscar dos Reis e Astor Piazzolla, incluindo "As Quatro Estações Portenhas", uma obra-prima do mestre Argentino.

Uma amostra em vídeo do trabalho foi disponibilizada na página de Marcos de Ros no YouTube. Enquanto isso, o AKASHIC está divulgando seu segundo álbum, "A Brand New Day", lançado pela Hellion Records. Amostras do CD, assim como o vídeo clipe para a faixa "Dove", podem ser conferidas no MySpace da banda em www.myspace.com/akashicrock.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Marcos De Ros: os álbuns que marcaram o guitarristaMarcos De Ros
Os álbuns que marcaram o guitarrista


Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forróFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin