Syd Barrett: documentário em reedição especial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Silvio Somer, Fonte: MVD Visual, Tradução
Enviar Correções  

A MVD Visual anunciou o relançamento do DVD com o perfil do músico (e agora figura cult) Syd Barrett, do PINK FLOYD. Esta "nova edição definitiva" (já existem outras duas anteriores), a ser lançada em 18 de setembro, conta com dois discos com mais de 2 horas e meia em extras no DVD, incluindo longas entrevistas inéditas com todos os membros do PINK FLOYD.

Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Metallica: Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?

Limitada a 5.000 cópias, essa edição vem em um pacote "Oyster Box", com dez souvenirs reproduzidos em um envelope especial impresso. Depois que a edição limitada estiver esgotada a versão em disco duplo será, então, empacotada em uma caixa de plástico de DVD duplo comum.

"Pink Floyd and Syd Barrett Story" reconta a fascinante história do início de uma das maiores e mais influentes bandas do rock e do colapso induzido por drogas do seu letrista e líder original. Roger Waters, Dave Gilmour, Nick Mason e Rick Wright recontam como a fuga da relidade de Syd atormentou a banda por muitos anos e isso é claramente demonstrado nas músicas "Shine On You Crazy Diamond" e "Wish You Were Here". O filme incorpora raras gravações em vídeo de apresentações da banda nos seus primórdios, incluindo um show ao vivo no Club UFO. Há também depoimentos de antigas namoradas, companheiros de quarto, amigos e fãs famosos.

Mais detalhes neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick MenzaDave Mustaine
Ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

Metallica: Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?Metallica
Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?


Sobre Silvio Somer

Inicialmente meu gosto musical foi marcado por bandas como Black Sabbath, Iron Maiden e Deep Purple, mas o que revolucionou minha forma de perceber a música foi a primeira vez em que ouvi o álbum "2112" do Rush, embora eu já conhecesse algumas músicas da banda, foram os acordes de "Overture" que colocaram tudo em uma nova perspectiva. Foi assim que aos 14 anos de idade coloquei o mundo que me cercava em cheque. Meu gosto por literatura, então, encontrou sua contra-parte de forma bastante harmônica e ambos são essenciais em minha vida. Atualmente moro em Florianópolis e estudo piano e faço o curso de letras. "We've taken care of everything / The words you hear the songs you sing".

Mais informações sobre Silvio Somer

Mais matérias de Silvio Somer no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin