After Forever: Sander e a influência do Europe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Natália Marques, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do AFTER FOREVER Sander Gommans postou o seguinte comentário:

"Olá,

Só para mantê-los atualizados, eu estou melhor agora, e estou trabalhando nos bastidores do AFTER FOREVER e vou tentar terminar meu projeto HDK com Amanda Somerville nas próximas semanas. Claro, eu vou tentar fazê-lo no meu rítmo e vou tentar não apressar as coisas, pois assim vou ter tempo de me recuperar totalmente para os ensaios. Infelizmente, tocar ao vivo ainda não vai ser possível por enquanto, mas vocês saberão quando for!

586 acessosEurope: confira o vídeo da nova música "Walk The Earth"5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?

Amanhã será um grande dia para mim, eu vou ter acesso aos bastidores do show do EUROPE (no Arrow Classic Rock Festival), e apesar de não ter muito a ver com AFTER FOREVER e o HDK, é uma das minhas bandas preferidas e me influenciou muito! EUROPE é a razão pela qual me interessei por música, e tem um valor nostálgico pra mim (quem me conhece sabe que sou muito nostágico :-)). Eu mal posso esperar para vê-los e tirar umas fotos! (ser der certo, porque eu sou muito tímido ;-)).

Enfim, eu vou postar minha experiência logo. Acho que vou ouvir 'The Final Countdown' pela 1234789 vez.

Se cuidem, e tenham um bom fim de semana!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


EuropeEurope
Como seria The Final Countdown de estudio sem teclados

586 acessosEurope: confira o vídeo da nova música "Walk The Earth"456 acessosEurope: assista ao novo clipe para "Walk The Earth"917 acessosEurope: veja trailer de novo álbum, "Walk The Earth"1553 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento1448 acessosEurope: ouça a faixa título do novo álbum, "Walk The Earth"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

EuropeEurope
Confissões de Tempest sobre excessos dos anos 80

Corpo de MulherCorpo de Mulher
Versão romântica de Final Countdown

AORAOR
Dez álbuns essenciais dos anos noventa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

The VoiceThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português

5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosVarg Vikernes: vídeo de ensaio nos tempos do Old Funeral5000 acessosAngra: Bruno Valverde foi de fã a baterista da banda em 12 anos

Sobre Natália Marques

Nascida na Praia Grande (litoral de São Paulo), conheceu o Metal através do Maiden aos 14 anos, com o álbum Piece of Mind, e desde então nunca mais deixou de ser headbanger. Hoje, com 20 anos, é comissária de vôo,estuda espanhol e continua a ouvir Iron Maiden,e entre outras coisas, Edguy, Helloween, Gamma Ray, Stratovarius, Judas Priest, Bruce Dickinson e Avantasia. Além disso, gosta de se dedicar aos seus animais de estimação,colaborar com o Whiplash e de vez em quando ver bons shows de metal em Sampa.

Mais matérias de Natália Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online