After Forever: Sander e a influência do Europe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Natália Marques, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do AFTER FOREVER Sander Gommans postou o seguinte comentário:

"Olá,

Só para mantê-los atualizados, eu estou melhor agora, e estou trabalhando nos bastidores do AFTER FOREVER e vou tentar terminar meu projeto HDK com Amanda Somerville nas próximas semanas. Claro, eu vou tentar fazê-lo no meu rítmo e vou tentar não apressar as coisas, pois assim vou ter tempo de me recuperar totalmente para os ensaios. Infelizmente, tocar ao vivo ainda não vai ser possível por enquanto, mas vocês saberão quando for!

Amanhã será um grande dia para mim, eu vou ter acesso aos bastidores do show do EUROPE (no Arrow Classic Rock Festival), e apesar de não ter muito a ver com AFTER FOREVER e o HDK, é uma das minhas bandas preferidas e me influenciou muito! EUROPE é a razão pela qual me interessei por música, e tem um valor nostálgico pra mim (quem me conhece sabe que sou muito nostágico :-)). Eu mal posso esperar para vê-los e tirar umas fotos! (ser der certo, porque eu sou muito tímido ;-)).

Enfim, eu vou postar minha experiência logo. Acho que vou ouvir 'The Final Countdown' pela 1234789 vez.

Se cuidem, e tenham um bom fim de semana!"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixosTamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Viralizou: mulher grita deixa eu escutar Beatles para pregadora em metrôViralizou
Mulher grita "deixa eu escutar Beatles" para pregadora em metrô


Sobre Natália Marques

Nascida na Praia Grande (litoral de São Paulo), conheceu o Metal através do Maiden aos 14 anos, com o álbum Piece of Mind, e desde então nunca mais deixou de ser headbanger. Hoje, com 20 anos, é comissária de vôo,estuda espanhol e continua a ouvir Iron Maiden,e entre outras coisas, Edguy, Helloween, Gamma Ray, Stratovarius, Judas Priest, Bruce Dickinson e Avantasia. Além disso, gosta de se dedicar aos seus animais de estimação,colaborar com o Whiplash e de vez em quando ver bons shows de metal em Sampa.

Mais matérias de Natália Marques no Whiplash.Net.

adWhipDin