Bruce Kulick fala sobre o "Kissology Volume II"
Por Stanley Board (Kiss News Br)
Fonte: Kiss News Br
Postado em 24 de agosto de 2007
Traduzido de matéria publicada no Rockconfidential.com.
Depois do sucesso do DVD "Kissology Volume 2" lançado na última semana, nós decidimos correr atrás do ex-guitarrista do KISS Bruce Kulick e fazer algumas perguntas a respeito de sua era no KISS e o que era ou não era pra ser incluído no "Volume 2"
P: A Primeira coisa que me chama a atenção, é que não há nenhuma menção ao disco 'Asylum' ou sua tour no menu. Porque ele foi esquecido?
R: É algo frustrante recompilar material desta tour. Existem muito poucas coisas boas para se lançar referentes a esta época.
P: Você já viu algum material profissional e com som de qualidade da Asylum tour?
R: Eu perguntei a fãs e colecionadores, ambos responderam que não.
P: Parece que o disco 'Animalize' e a Animalize tour também não foram mencionadas, porque?
R: Não tenho certeza, mas percebi que alguns materiais que existem, muitas vezes não podem ser incluídos. Diferente dos bootlegs, isso é um produto oficial e necessita ser registrado e etc. E Algumas vezes as posses e as edições são bastante complicadas.
P: A Banda tem algum material de qualidade com Mark St. John tocando ao vivo ou quem sabe um show onde vocês dois tocam juntos?
R: Não que eu saiba. Eu tenho uma foto em algum lugar, mas não é das melhores.
P: Depois de ouvir o comentário de Gene e Paul sobre Mark St. John percebi que eles realmente pareciam infelizes com ele na banda. Foi a doença – embora real – de certa forma exagerada, usada como desculpa para tirá-lo da banda e colocar você permanentemente?
R: Eles realmente deram a ele uma chance justa, mas eu já atuava como substituto.
P: Existem shows na sua carreira com o KISS que você gostaria de ver?
R: Donnington no Reino Unido. Um grande show no Canadá com o Whitesnake. Nós também tocamos em Marquee, Londres alguma vez. Como também um show beneficente em Stone Pony, Nova Jersey! Existiram outros mais tarde, mas eu só estou mencionando alguns desse KISSOLOGY II.
P: Ouvindo o comentário de Paul: "A doença e a morte de Eric Carr, deixaram alguma luz ligada que vemos desde que ele se foi. Você passou por um momento terrível nessa época. Paul disse que a banda não conseguia se comunicar com Eric e sua Família. Isso aconteceu com você também?
R: Sim, aconteceu. Eu ouvia algumas coisas de Carrie Stevens. Mas foi um momento dificil para todos nós.
P: Você era contra seguir em frente com um novo disco ou não havia nenhuma alternativa a não ser continuar a banda com Eric Singer naquele tempo?
R: Nós precisávamos seguir em frente por mais difícil que fosse.
P: Quem possuía o vídeo de Eric Carr que foi incluído depois dos créditos no Disco 3?
R: Não tenho certeza, mas presumo que tenha vindo da família do Eric.
P: Você obviamente estará no próximo "KISSOLOGY" – "Revenge", "Alive III", "Kiss My Ass", "Unplugged", "Carnival of Souls". Que tipo de material inédito existe que possa talvez ser incluído? Você acha que o MTV Unplugged irá ganhar vida novamente neste DVD?
R: Eu espero que o Acústico apareça novamente. Não estou muito certo do que vai estar no próximo volume, mas eu sei que vai ser legal com certeza. Estou muito orgulhoso do fato de algum novo produto referente a minha era no KISS estar nas lojas. Como você sabe, eu cosegui muitos fãs nos anos com Eric Carr e nos tempos de "Revenge" e os fãs são muito atenciosos!
Obrigado KISS fans de todo o mundo! Visitem meu site quando puderem: Kulick.net
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, participou de novo álbum do Mastodon
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
Guitarrista e baterista negam que o Venom seja projeto solo de Cronos
Bono relembra o álbum em que o U2 passou dos limites: "Viramos rock progressivo!"
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
O disco dos anos 70 que David Ellefson comprou por conta da capa
Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Vira-casacas: 4 bandas de hard rock oitentista que "viraram" grunge nos anos 90
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"

Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
A música de Paul Stanley que Bonnie Tyler gravou antes do Kiss
O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
A cantora que achava que o Kiss representava o pior que havia no rock
O disco mais subestimado de todos os tempos, na opinião de Dave Mustaine
Quando Slash tentou entrar pro Kiss mas foi rejeitado por um motivo cruel



