Bruce Kulick fala sobre o "Kissology Volume II"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Stanley Board (Kiss News Br), Fonte: Kiss News Br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Traduzido de matéria publicada no Rockconfidential.com.

2357 acessosSharon para Gene: pare de tentar lucrar com tudo5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Depois do sucesso do DVD “Kissology Volume 2” lançado na última semana, nós decidimos correr atrás do ex-guitarrista do KISS Bruce Kulick e fazer algumas perguntas a respeito de sua era no KISS e o que era ou não era pra ser incluído no “Volume 2”

P: A Primeira coisa que me chama a atenção, é que não há nenhuma menção ao disco 'Asylum' ou sua tour no menu. Porque ele foi esquecido?

R: É algo frustrante recompilar material desta tour. Existem muito poucas coisas boas para se lançar referentes a esta época.

P: Você já viu algum material profissional e com som de qualidade da Asylum tour?

R: Eu perguntei a fãs e colecionadores, ambos responderam que não.

P: Parece que o disco 'Animalize' e a Animalize tour também não foram mencionadas, porque?

R: Não tenho certeza, mas percebi que alguns materiais que existem, muitas vezes não podem ser incluídos. Diferente dos bootlegs, isso é um produto oficial e necessita ser registrado e etc. E Algumas vezes as posses e as edições são bastante complicadas.

P: A Banda tem algum material de qualidade com Mark St. John tocando ao vivo ou quem sabe um show onde vocês dois tocam juntos?

R: Não que eu saiba. Eu tenho uma foto em algum lugar, mas não é das melhores.

P: Depois de ouvir o comentário de Gene e Paul sobre Mark St. John percebi que eles realmente pareciam infelizes com ele na banda. Foi a doença – embora real – de certa forma exagerada, usada como desculpa para tirá-lo da banda e colocar você permanentemente?

R: Eles realmente deram a ele uma chance justa, mas eu já atuava como substituto.

P: Existem shows na sua carreira com o KISS que você gostaria de ver?

R: Donnington no Reino Unido. Um grande show no Canadá com o Whitesnake. Nós também tocamos em Marquee, Londres alguma vez. Como também um show beneficente em Stone Pony, Nova Jersey! Existiram outros mais tarde, mas eu só estou mencionando alguns desse KISSOLOGY II.

P: Ouvindo o comentário de Paul: “A doença e a morte de Eric Carr, deixaram alguma luz ligada que vemos desde que ele se foi. Você passou por um momento terrível nessa época. Paul disse que a banda não conseguia se comunicar com Eric e sua Família. Isso aconteceu com você também?

R: Sim, aconteceu. Eu ouvia algumas coisas de Carrie Stevens. Mas foi um momento dificil para todos nós.

P: Você era contra seguir em frente com um novo disco ou não havia nenhuma alternativa a não ser continuar a banda com Eric Singer naquele tempo?

R: Nós precisávamos seguir em frente por mais difícil que fosse.

P: Quem possuía o vídeo de Eric Carr que foi incluído depois dos créditos no Disco 3?

R: Não tenho certeza, mas presumo que tenha vindo da família do Eric.

P: Você obviamente estará no próximo "KISSOLOGY" – "Revenge", "Alive III", "Kiss My Ass", "Unplugged", "Carnival of Souls". Que tipo de material inédito existe que possa talvez ser incluído? Você acha que o MTV Unplugged irá ganhar vida novamente neste DVD?

R: Eu espero que o Acústico apareça novamente. Não estou muito certo do que vai estar no próximo volume, mas eu sei que vai ser legal com certeza. Estou muito orgulhoso do fato de algum novo produto referente a minha era no KISS estar nas lojas. Como você sabe, eu cosegui muitos fãs nos anos com Eric Carr e nos tempos de "Revenge" e os fãs são muito atenciosos!

Obrigado KISS fans de todo o mundo! Visitem meu site quando puderem: Kulick.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

726 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2531 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun818 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada1288 acessosKylie/Kendall Jenner: camisas de rock são lançadas sob críticas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

KissKiss
Simmons e o nervosismo de tocar pela 1a. vez na Inglaterra

KissKiss
Membros refletem sobre os 40 anos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal

Sobre Stanley Board (Kiss News Br)

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online