Michael Anthony: "Não sejam cruéis demais com Wolfgang!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do VAN HALEN, Michael Anthony, enviou o seguinte pronunciamento à imprensa:

"Quero agradecer a todos pelo apoio que me deram nos últimos meses. Tudo tem sido uma loucura e gostaria de esclarecer as coisas rapidamente".

1223 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

"Todos têm perguntado sobre a próxima tour do Van Halen e o que sinto em relação a isso. Não é que eu não vou tocar com eles por estar com Sammy Hagar. O fato é que estou tocando com Sammy por não ter sido chamado por eles. Sammy me falou que se eu fosse convidado para fazer a turnê do Van Halen e decidisse ir, estava tudo bem e nossa amizade não seria manchada por isso de forma alguma! Bem, não aconteceu assim, e a vida continua. Sigo com Sammy e espero fazer umas festas com todos vocês".

"Uma última coisa que gostaria de dizer a todos os fãs do Van Halen que irão aos shows: Wolfgang é um grande garoto, então não o julguem cruelmente. Tenho certeza que ele se dará muito bem".

Um furor foi causado nas últimas semanas, quando as fotos de Michael foram retiradas do site do VAN HALEN e substituídas por uma imagem de Wolfgang. Dois dias depois, os webmasters voltaram atrás.

Para a turnê que se aproxima, o VAN HALEN usará samplers com os backing vocals de Michael Anthony, em outra atitude que desagradou os fãs mais puristas e radicais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1223 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

David Lee RothDavid Lee Roth
No auge, strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth4734 acessosMangini: "Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online