Andre Matos agenda compromissos no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Raoní Teixeira, Fonte: Andre Matos Solo FC
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ANDRE MATOS chega ao Japão essa semana para uma série de compromissos de divulgação do novo álbum, "Time To Be Free".

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosGuns N' Roses e Tesla: a história do "plágio" de "Patience"

O vocalista também deve participar de algumas sessões de autógrafos com os fãs na capital Tokyo.

23/08 (qui) - Tower Records de Shibuya (Tokyo), a partir das 20h00
25/08 (sáb) - Disk Union hard Rock / Heavy Metal em Ochanomizu (Tokyo), a partir das 16h00
25/08 (sáb) - Yamagiwa Soft(Tokyo), a partir das 18h00

"Time To Be Free" tem o lançamento no Japão previsto para amanhã, dia 22 de agosto, trazendo "Separate Ways (Worlds Apart)", faixa bônus para a edição japonesa.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1653 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!362 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online769 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1387 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N Roses e TeslaGuns N' Roses e Tesla
A história do "plágio" de "Patience"

FleaFlea
"Já pensei em deixar o RHCP um milhão de vezes"

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

5000 acessosDimebag: Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime5000 acessosGilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosCaricaturas: a incrível arte de Sebastian Krüger5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Raoní Teixeira

Estudante de Publicidade & Propaganda, fã da boa música e apoiador direto do metal nacional. Residente em Pouso Alegre, Minas Gerais, vocalista da banda sul-mineira de power metal Soulfire. Grande fã de Andre Matos, Hangar, Hibria, Viper, Sepultura, Soulfly, Made in Brazil, Rita Lee, Nando Reis, Raimundos, e várias vertentes do rock/metal brasileiro. Também grande fã de Phil Collins, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Skid Row, HIM, Edguy, Rhapsody, The Beatles, Pink Floyd, Queen... Tem como ídolos, seu pai, Freddie Mercury e Andre Matos. Presidente do fã clube do Andre Matos e banda: www.andrematossolo.com.br.

Mais informações sobre Raoní Teixeira

Mais matérias de Raoní Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online