Axl Rose, do Guns N' Roses, fala sobre participação em solo de Sebastian Bach
Postado em 21 de agosto de 2007
E hoje foi a vez de Axl Rose comentar sobre sua participação no disco de Sebastian Bach:
"Bas me pediu para cantar em seu novo disco, 'Angel Down', e eu concordei e fui até o estúdio onde ele me mostrou as músicas. Gostei muito da faixa título, mas não achei que seria o caso de participar dela, embora pensando bem teria ficado muito legal, é uma canção matadora!"
"Como estas sessões de gravação foram bem descompromissadas, as músicas que cantei falam por si mesmas e foram registradas mais por curiosidade da parte de Bas, minha e de seu produtor, Roy Z, apenas para conferir se meu envolvimento traria algo de diferente para elas".
Sebastian Bach - Mais Novidades
"Bas queria que eu participasse de 'Bichslap' e tentei adaptar minhas idéias para ela. Não estamos comentando muito sobre a segunda canção, não há necessidade, e quando Bas tocou a terceira, 'Stuck Inside', ele sugeriu uma espécie de duelo vocal. Me deram liberdade para escrever o que cantaria e até mexer nas melodias, e embora tenham sido apenas algumas linhas, foi algo muito legal. A canção tem um excelente riff, e os caras que tocam com Bas sabem o que fazer, além de serem divertidos durante as turnês, é muito legal fazer parte de algo assim e eu acho que o resultado final foi muito bom".
"Acho que as três canções juntas formam um painel interessante. Elas são diferentes em estilo e pegada e do material que gravei no novo álbum do GUNS N´ ROSES. Prá mim não poderia haver experiência melhor que esta e ficaria realmente surpreso de participar em uma canção, imagine então em três!!!"
"Bas realmente sabia onde queria que eu participasse do disco e tinha idéias diferentes das minhas. Ele sabia que obviamente seria muito divertido e que tudo daria certo e o que eu sentiria sobre tudo. Eu realmente gostei da energia das músicas e como raramente alguém me pede algo assim eu de fato gostei muito de participar, estou mais que agradecido pela oportunidade que me foi dada e espero que os fãs gostem".
Leia também a matéria abaixo com comentários de Sebastian Bach sobre a participação de Axl Rose em seu disco solo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
O pior disco do Judas Priest, segundo o Loudwire
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Tygers of Pan Tang anuncia show extra para São Paulo
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
O guitarrista que Eddie Van Halen disse ser "melhor no que faço do que eu"
As bandas que são "o pai e a mãe do Heavy Metal", segundo Max Cavalera
Thrash Metal: definição, origem e principais bandas do estilo mais veloz do metal



Sebastian Bach se arrepende de ter discutido com anônimos nas redes sociais
Fotos de Infância: Skid Row
O astro pop que motivou Sebastian Bach a cantar: "para mim aquilo era heavy metal"



