Axl comenta participação em solo de Sebastian Bach

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E hoje foi a vez de Axl Rose comentar sobre sua participação no disco de Sebastian Bach:

"Bas me pediu para cantar em seu novo disco, 'Angel Down', e eu concordei e fui até o estúdio onde ele me mostrou as músicas. Gostei muito da faixa título, mas não achei que seria o caso de participar dela, embora pensando bem teria ficado muito legal, é uma canção matadora!"

"Como estas sessões de gravação foram bem descompromissadas, as músicas que cantei falam por si mesmas e foram registradas mais por curiosidade da parte de Bas, minha e de seu produtor, Roy Z, apenas para conferir se meu envolvimento traria algo de diferente para elas".

"Bas queria que eu participasse de 'Bichslap' e tentei adaptar minhas idéias para ela. Não estamos comentando muito sobre a segunda canção, não há necessidade, e quando Bas tocou a terceira, 'Stuck Inside', ele sugeriu uma espécie de duelo vocal. Me deram liberdade para escrever o que cantaria e até mexer nas melodias, e embora tenham sido apenas algumas linhas, foi algo muito legal. A canção tem um excelente riff, e os caras que tocam com Bas sabem o que fazer, além de serem divertidos durante as turnês, é muito legal fazer parte de algo assim e eu acho que o resultado final foi muito bom".

"Acho que as três canções juntas formam um painel interessante. Elas são diferentes em estilo e pegada e do material que gravei no novo álbum do GUNS N´ ROSES. Prá mim não poderia haver experiência melhor que esta e ficaria realmente surpreso de participar em uma canção, imagine então em três!!!"

"Bas realmente sabia onde queria que eu participasse do disco e tinha idéias diferentes das minhas. Ele sabia que obviamente seria muito divertido e que tudo daria certo e o que eu sentiria sobre tudo. Eu realmente gostei da energia das músicas e como raramente alguém me pede algo assim eu de fato gostei muito de participar, estou mais que agradecido pela oportunidade que me foi dada e espero que os fãs gostem".

Leia também a matéria abaixo com comentários de Sebastian Bach sobre a participação de Axl Rose em seu disco solo.
5000 acessosAxl comenta participação em solo de Sebastian Bach

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1701 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Os álbuns ao vivo que mudaram a vida do guitarrista

Guns N RosesGuns N' Roses
Sebastian Bach ficou surpreso com reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot conta como chegou à banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online