Axl comenta participação em solo de Sebastian Bach

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E hoje foi a vez de Axl Rose comentar sobre sua participação no disco de Sebastian Bach:

"Bas me pediu para cantar em seu novo disco, 'Angel Down', e eu concordei e fui até o estúdio onde ele me mostrou as músicas. Gostei muito da faixa título, mas não achei que seria o caso de participar dela, embora pensando bem teria ficado muito legal, é uma canção matadora!"

"Como estas sessões de gravação foram bem descompromissadas, as músicas que cantei falam por si mesmas e foram registradas mais por curiosidade da parte de Bas, minha e de seu produtor, Roy Z, apenas para conferir se meu envolvimento traria algo de diferente para elas".

"Bas queria que eu participasse de 'Bichslap' e tentei adaptar minhas idéias para ela. Não estamos comentando muito sobre a segunda canção, não há necessidade, e quando Bas tocou a terceira, 'Stuck Inside', ele sugeriu uma espécie de duelo vocal. Me deram liberdade para escrever o que cantaria e até mexer nas melodias, e embora tenham sido apenas algumas linhas, foi algo muito legal. A canção tem um excelente riff, e os caras que tocam com Bas sabem o que fazer, além de serem divertidos durante as turnês, é muito legal fazer parte de algo assim e eu acho que o resultado final foi muito bom".

"Acho que as três canções juntas formam um painel interessante. Elas são diferentes em estilo e pegada e do material que gravei no novo álbum do GUNS N´ ROSES. Prá mim não poderia haver experiência melhor que esta e ficaria realmente surpreso de participar em uma canção, imagine então em três!!!"

"Bas realmente sabia onde queria que eu participasse do disco e tinha idéias diferentes das minhas. Ele sabia que obviamente seria muito divertido e que tudo daria certo e o que eu sentiria sobre tudo. Eu realmente gostei da energia das músicas e como raramente alguém me pede algo assim eu de fato gostei muito de participar, estou mais que agradecido pela oportunidade que me foi dada e espero que os fãs gostem".

Leia também a matéria abaixo com comentários de Sebastian Bach sobre a participação de Axl Rose em seu disco solo.
5000 acessosAxl comenta participação em solo de Sebastian Bach

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

26 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo357 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas2786 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
O Grunge não incomodou o guitarrista

SlashSlash
Guitarrista explica a influência de Brian May

Guns N RosesGuns N' Roses
Mini-reuniões ao longo da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Wander TaffoWander Taffo
Morre em São Paulo, aos 53 anos, o histórico guitarrista

5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosJoão Gordo: "Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.