Mötley Crüe: sem pressa para adaptar biografia
Por Marco Néo
Fonte: BraveWords
Postado em 18 de agosto de 2007
Em 2001, a biografia oficial do MÖTLEY CRÜE, "The Dirt - Confessions Of The World's Most Notorious Rock Band", foi publicada e tornou-se best seller. Várias notícias têm circulado nos últimos cinco anos, dando conta da adaptação do livro para o cinema. O baixista Nikki Sixx conversou com a revista canadense BW&BK sobre o status atual de "The Dirt - O Filme".
"Não estou com pressa e sei que Mick Mars também não tem. Nós concordamos que não estamos com pressa pra fazer um filme ruim. Nós temos bons produtores e diretores interessados. Eles estavam prontos para assinar o contrato, mas o custo seria de 70 milhões de dólares. Está fora da realidade. Não queremos nada tão polido. Queremos algo que seja mais ousado e as chances de um filme assim trazer retorno financeiro para as companhias, seguindo um modelo de negócios, não faz sentido. É como o disco do GUNS 'N ROSES que Axl está fazendo. Não importa quantas cópias venda, ainda assim estará em débito. Essa é a realidade. Eu odeio dizer isso aos fãs dessa forma, mas há de se olhar o quanto que alguma coisa vai custar e o quanto vai render. Nós temos contas pra pagar. Eu tenho uma hipoteca. Eu tenho um financiamento de carro. Meus filhos precisam de roupas novas todo ano. Não trabalhamos de graça, mas trabalhamos para melhorar a arte. Em determinado ponto nós falamos com um cara que era ótimo, mas queria reescrever algumas partes. Demos o sinal verde, total liberdade para fazer tudo. O script reescrito voltou e ele foi demitido pela MTV. Ficou muito longo. Então, cá estamos de volta falando com diretores. Eu pessoalmente não estou com pressa nenhuma. Esta história poderia ter sido contada no ano passado e poderá ser contada daqui a dois anos. É uma história sobre sobrevivência".
Quanto a novo material do Crüe, de acordo com Nikki, "Mick e eu conversamos o tempo todo. Ele tem vários riffs e idéias, eu também tenho várias idéias. Vamos nos juntar e começar a compilar as idéias. Vai demorar algum tempo até que tenhamos alguma música".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Guitarrista fala sobre álbum ao vivo e música inédita do Type O Negative
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
O álbum que recolocou a carreira de Ozzy Osbourne de volta nos trilhos
A banda que Mustaine queria levar aos EUA para abrir shows do Megadeth (e nunca conseguiu)
"Gente" de Raul Seixas e a complexidade dos desejos da espécie humana
James Hetfield lista as músicas do Metallica que ele mais curte tocar ao vivo


Mötley Crüe emplaca primeira música no Clube do Bilhão do Spotify
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
Mötley Crüe anuncia edição deluxe do seu álbum de estreia, "Too Fast For Love"
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos
Como Tommy Lee e o Mötley Crüe ajudaram Axl Rose a escrever "November Rain"



