Mötley Crüe: sem pressa para adaptar biografia
Por Marco Néo
Fonte: BraveWords
Postado em 18 de agosto de 2007
Em 2001, a biografia oficial do MÖTLEY CRÜE, "The Dirt - Confessions Of The World's Most Notorious Rock Band", foi publicada e tornou-se best seller. Várias notícias têm circulado nos últimos cinco anos, dando conta da adaptação do livro para o cinema. O baixista Nikki Sixx conversou com a revista canadense BW&BK sobre o status atual de "The Dirt - O Filme".
"Não estou com pressa e sei que Mick Mars também não tem. Nós concordamos que não estamos com pressa pra fazer um filme ruim. Nós temos bons produtores e diretores interessados. Eles estavam prontos para assinar o contrato, mas o custo seria de 70 milhões de dólares. Está fora da realidade. Não queremos nada tão polido. Queremos algo que seja mais ousado e as chances de um filme assim trazer retorno financeiro para as companhias, seguindo um modelo de negócios, não faz sentido. É como o disco do GUNS 'N ROSES que Axl está fazendo. Não importa quantas cópias venda, ainda assim estará em débito. Essa é a realidade. Eu odeio dizer isso aos fãs dessa forma, mas há de se olhar o quanto que alguma coisa vai custar e o quanto vai render. Nós temos contas pra pagar. Eu tenho uma hipoteca. Eu tenho um financiamento de carro. Meus filhos precisam de roupas novas todo ano. Não trabalhamos de graça, mas trabalhamos para melhorar a arte. Em determinado ponto nós falamos com um cara que era ótimo, mas queria reescrever algumas partes. Demos o sinal verde, total liberdade para fazer tudo. O script reescrito voltou e ele foi demitido pela MTV. Ficou muito longo. Então, cá estamos de volta falando com diretores. Eu pessoalmente não estou com pressa nenhuma. Esta história poderia ter sido contada no ano passado e poderá ser contada daqui a dois anos. É uma história sobre sobrevivência".
Quanto a novo material do Crüe, de acordo com Nikki, "Mick e eu conversamos o tempo todo. Ele tem vários riffs e idéias, eu também tenho várias idéias. Vamos nos juntar e começar a compilar as idéias. Vai demorar algum tempo até que tenhamos alguma música".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
Sepultura anuncia que show no Rock in Rio será o penúltimo da carreira
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
A música do Rush inspirada por "Kashmir", do Led - e também por uma revista "diferente"
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Nervosa é confirmada como uma das atrações do Rock In Rio 2026
As dez maiores bandas de metal do Brasil, de acordo com a Metal Hammer
"Rock é muito excludente, muito masculino, muito branco, muito camisa preta", diz Lulu Santos
O clássico álbum considerado por Roger Waters "o fim da linha" para o Pink Floyd
Em 1988, Humberto Gessinger explicou por que não gostava do álbum "Clube da Esquina"


John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir



