Mötley Crüe: sem pressa para adaptar biografia
Por Marco Néo
Fonte: BraveWords
Postado em 18 de agosto de 2007
Em 2001, a biografia oficial do MÖTLEY CRÜE, "The Dirt - Confessions Of The World's Most Notorious Rock Band", foi publicada e tornou-se best seller. Várias notícias têm circulado nos últimos cinco anos, dando conta da adaptação do livro para o cinema. O baixista Nikki Sixx conversou com a revista canadense BW&BK sobre o status atual de "The Dirt - O Filme".
"Não estou com pressa e sei que Mick Mars também não tem. Nós concordamos que não estamos com pressa pra fazer um filme ruim. Nós temos bons produtores e diretores interessados. Eles estavam prontos para assinar o contrato, mas o custo seria de 70 milhões de dólares. Está fora da realidade. Não queremos nada tão polido. Queremos algo que seja mais ousado e as chances de um filme assim trazer retorno financeiro para as companhias, seguindo um modelo de negócios, não faz sentido. É como o disco do GUNS 'N ROSES que Axl está fazendo. Não importa quantas cópias venda, ainda assim estará em débito. Essa é a realidade. Eu odeio dizer isso aos fãs dessa forma, mas há de se olhar o quanto que alguma coisa vai custar e o quanto vai render. Nós temos contas pra pagar. Eu tenho uma hipoteca. Eu tenho um financiamento de carro. Meus filhos precisam de roupas novas todo ano. Não trabalhamos de graça, mas trabalhamos para melhorar a arte. Em determinado ponto nós falamos com um cara que era ótimo, mas queria reescrever algumas partes. Demos o sinal verde, total liberdade para fazer tudo. O script reescrito voltou e ele foi demitido pela MTV. Ficou muito longo. Então, cá estamos de volta falando com diretores. Eu pessoalmente não estou com pressa nenhuma. Esta história poderia ter sido contada no ano passado e poderá ser contada daqui a dois anos. É uma história sobre sobrevivência".
Quanto a novo material do Crüe, de acordo com Nikki, "Mick e eu conversamos o tempo todo. Ele tem vários riffs e idéias, eu também tenho várias idéias. Vamos nos juntar e começar a compilar as idéias. Vai demorar algum tempo até que tenhamos alguma música".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
A profecia da lendária sambista Clementina de Jesus sobre os Titãs
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
O hit dos Beatles que Paul McCartney não soube fazer: "Tivemos que contar com os adultos"
A melhor música que George Harrison compôs para os Beatles, segundo George Martin
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"

Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
Mötley Crüe anuncia edição deluxe de 40 anos do álbum "Theatre of Pain"
7 bandas que voltaram atrás menos de 5 anos depois da despedida
Como Tommy Lee e o Mötley Crüe ajudaram Axl Rose a escrever "November Rain"
David Ellefson: o único artista tatuado autêntico foi Bon Scott



