Mötley Crüe: sem pressa para adaptar biografia
Por Marco Néo
Fonte: BraveWords
Postado em 18 de agosto de 2007
Em 2001, a biografia oficial do MÖTLEY CRÜE, "The Dirt - Confessions Of The World's Most Notorious Rock Band", foi publicada e tornou-se best seller. Várias notícias têm circulado nos últimos cinco anos, dando conta da adaptação do livro para o cinema. O baixista Nikki Sixx conversou com a revista canadense BW&BK sobre o status atual de "The Dirt - O Filme".
"Não estou com pressa e sei que Mick Mars também não tem. Nós concordamos que não estamos com pressa pra fazer um filme ruim. Nós temos bons produtores e diretores interessados. Eles estavam prontos para assinar o contrato, mas o custo seria de 70 milhões de dólares. Está fora da realidade. Não queremos nada tão polido. Queremos algo que seja mais ousado e as chances de um filme assim trazer retorno financeiro para as companhias, seguindo um modelo de negócios, não faz sentido. É como o disco do GUNS 'N ROSES que Axl está fazendo. Não importa quantas cópias venda, ainda assim estará em débito. Essa é a realidade. Eu odeio dizer isso aos fãs dessa forma, mas há de se olhar o quanto que alguma coisa vai custar e o quanto vai render. Nós temos contas pra pagar. Eu tenho uma hipoteca. Eu tenho um financiamento de carro. Meus filhos precisam de roupas novas todo ano. Não trabalhamos de graça, mas trabalhamos para melhorar a arte. Em determinado ponto nós falamos com um cara que era ótimo, mas queria reescrever algumas partes. Demos o sinal verde, total liberdade para fazer tudo. O script reescrito voltou e ele foi demitido pela MTV. Ficou muito longo. Então, cá estamos de volta falando com diretores. Eu pessoalmente não estou com pressa nenhuma. Esta história poderia ter sido contada no ano passado e poderá ser contada daqui a dois anos. É uma história sobre sobrevivência".
Quanto a novo material do Crüe, de acordo com Nikki, "Mick e eu conversamos o tempo todo. Ele tem vários riffs e idéias, eu também tenho várias idéias. Vamos nos juntar e começar a compilar as idéias. Vai demorar algum tempo até que tenhamos alguma música".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
O clássico dos Beatles que para Noel Gallagher levou a música eletrônica "a outro patamar"
Kiko Loureiro escolhe os 10 guitarristas que mudaram a sua vida
O cantor considerado o "Led Zeppelin dos anos 50" por Angus Young


O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
John Corabi considera passagem pelo Mötley Crüe "linda, incrível e maldita"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
"É ridículo!": Advogado de Mick Mars contesta decisão a favor do Mötley Crüe
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s
Motley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal



