Mötley Crüe: sem pressa para adaptar biografia
Por Marco Néo
Fonte: BraveWords
Postado em 18 de agosto de 2007
Em 2001, a biografia oficial do MÖTLEY CRÜE, "The Dirt - Confessions Of The World's Most Notorious Rock Band", foi publicada e tornou-se best seller. Várias notícias têm circulado nos últimos cinco anos, dando conta da adaptação do livro para o cinema. O baixista Nikki Sixx conversou com a revista canadense BW&BK sobre o status atual de "The Dirt - O Filme".
"Não estou com pressa e sei que Mick Mars também não tem. Nós concordamos que não estamos com pressa pra fazer um filme ruim. Nós temos bons produtores e diretores interessados. Eles estavam prontos para assinar o contrato, mas o custo seria de 70 milhões de dólares. Está fora da realidade. Não queremos nada tão polido. Queremos algo que seja mais ousado e as chances de um filme assim trazer retorno financeiro para as companhias, seguindo um modelo de negócios, não faz sentido. É como o disco do GUNS 'N ROSES que Axl está fazendo. Não importa quantas cópias venda, ainda assim estará em débito. Essa é a realidade. Eu odeio dizer isso aos fãs dessa forma, mas há de se olhar o quanto que alguma coisa vai custar e o quanto vai render. Nós temos contas pra pagar. Eu tenho uma hipoteca. Eu tenho um financiamento de carro. Meus filhos precisam de roupas novas todo ano. Não trabalhamos de graça, mas trabalhamos para melhorar a arte. Em determinado ponto nós falamos com um cara que era ótimo, mas queria reescrever algumas partes. Demos o sinal verde, total liberdade para fazer tudo. O script reescrito voltou e ele foi demitido pela MTV. Ficou muito longo. Então, cá estamos de volta falando com diretores. Eu pessoalmente não estou com pressa nenhuma. Esta história poderia ter sido contada no ano passado e poderá ser contada daqui a dois anos. É uma história sobre sobrevivência".
Quanto a novo material do Crüe, de acordo com Nikki, "Mick e eu conversamos o tempo todo. Ele tem vários riffs e idéias, eu também tenho várias idéias. Vamos nos juntar e começar a compilar as idéias. Vai demorar algum tempo até que tenhamos alguma música".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
Geddy Lee responde se o Rush vai gravar novas músicas com a baterista Anika Nilles
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
Os 10 momentos "mais prog" da carreira do Iron Maiden segundo a Classic Rock
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
Edu Falaschi lança videoclipe de "Echoes of Vows" com cenas gravadas em castelo medieval
A grande diferença entre Metallica e Guns N' Roses, segundo Matt Sorum
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Baterista afirma ter orgulho do álbum "Native Tongue", do Poison
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
As diferenças entre CPM 22 e Dead Fish, segundo o vocalista Badauí
Brian May, do Queen, revela qual o seu solo de guitarra favorito
A banda que decepcionou James Hetfield na juventude; "Aprendi como não tratar nossos fãs"



Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Nikki Sixx explica o motivo de o Mötley Crüe usar passagens pré-gravadas ao vivo
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
Motley Crue: eles pediam garotas virgens ao "cara da limousine"



