Guitar do Cellador fala de show com Ted Poley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar Correções  

O guitarrista brasileiro Bill Hudson da banda norte-americana CELLADOR enviou a seguinte nota à imprensa sobre o show que fez com o vocalista Ted Poley (DANGER DANGER) em São Paulo no último final de semana:

"Que experiência fantástica! O show com Ted Poley no Manifesto em SP foi muito legal! A banda, como eu disse anteriormente, era muito boa, e os caras muito legais! Desde que Ted chegou ao Brasil, estivemos juntos. Saímos juntos, almoçamos, conversamos, fomos juntos à entrevista dele na TV Rock, e fizemos algo muito legal que estará online em breve.

publicidade

"Tocar aqueles clássicos do Danger Danger que fizeram a minha infância com o cara que os gravou foi realmente emocionante. Entendo que hoje em dia a banda não esteja mais vendendo milhões de copias, mas e daí? Significa muito para mim, e nunca vou esquecer essa experiência. Eu e Ted decidimos continuar trabalhando juntos quando voltarmos aos Estados Unidos (o que acontecerá essa semana).

publicidade

"Quanto ao público, havia alguns fãs do Cellador lá e me surpreendi! Fiquei muito feliz. Dei autógrafos, e conversei com muitos deles. Obrigado pelo apoio!

A banda tocou muito bem, e Ted é um frontman incrível que teve o público na mão o tempo todo! Queria agradecer ao público, ao promotor e grande amigo, Juan Corral, ao dono do Manifesto, Silvano, à banda de abertura WATCHMEN da Argentina, que detonou fazendo um
show muito, muito legal, e aos caras que tocaram comigo e com Ted: Eddie Brandoff (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Nando Lima (bateria) e Carlos Ceroni (teclado). E claro, às garotas X (vocês sabem quem são) que fizeram a festa mais divertida depois do show!"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin