Guitar do Cellador fala de show com Ted Poley
Por Thiago Sarkis
Postado em 13 de agosto de 2007
O guitarrista brasileiro Bill Hudson da banda norte-americana CELLADOR enviou a seguinte nota à imprensa sobre o show que fez com o vocalista Ted Poley (DANGER DANGER) em São Paulo no último final de semana:
"Que experiência fantástica! O show com Ted Poley no Manifesto em SP foi muito legal! A banda, como eu disse anteriormente, era muito boa, e os caras muito legais! Desde que Ted chegou ao Brasil, estivemos juntos. Saímos juntos, almoçamos, conversamos, fomos juntos à entrevista dele na TV Rock, e fizemos algo muito legal que estará online em breve.
"Tocar aqueles clássicos do Danger Danger que fizeram a minha infância com o cara que os gravou foi realmente emocionante. Entendo que hoje em dia a banda não esteja mais vendendo milhões de copias, mas e daí? Significa muito para mim, e nunca vou esquecer essa experiência. Eu e Ted decidimos continuar trabalhando juntos quando voltarmos aos Estados Unidos (o que acontecerá essa semana).
"Quanto ao público, havia alguns fãs do Cellador lá e me surpreendi! Fiquei muito feliz. Dei autógrafos, e conversei com muitos deles. Obrigado pelo apoio!
A banda tocou muito bem, e Ted é um frontman incrível que teve o público na mão o tempo todo! Queria agradecer ao público, ao promotor e grande amigo, Juan Corral, ao dono do Manifesto, Silvano, à banda de abertura WATCHMEN da Argentina, que detonou fazendo um
show muito, muito legal, e aos caras que tocaram comigo e com Ted: Eddie Brandoff (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Nando Lima (bateria) e Carlos Ceroni (teclado). E claro, às garotas X (vocês sabem quem são) que fizeram a festa mais divertida depois do show!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps