MySpace do "Almah" atinge marca expressiva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: Edu Falaschi - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O Myspace Oficial do ALMAH alcançou a expressiva marca de 10.000 acessos e mais de 12 mil audições das músicas, em praticamente dois meses. No referido endereço o internauta pode ficar por dentro de todas as atividades do grupo, escutar algumas músicas, visualizar fotos inéditas, bem como manter um contato mais direto com seus ídolos. Tudo isso alicerçado por atualizações periódicas, e comprometidas com um alto padrão de qualidade, para levar até você, fã do ALMAH, uma nova opção de entretenimento e informação.

1179 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...

Acesse agora mesmo www.myspace.com/almahedufalaschi e faça parte você também da família ALMAH!

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1179 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1330 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2459 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo657 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1106 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

SepulturaSepultura
Novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

VenomVenom
"Matar pessoas não tem nada a ver com entretenimento!"

5000 acessosJack White: Sem laços de amizade com a "eremita" Meg White5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosKiss: Stanley cita Pelé para dizer que não canta como há 40 anos5000 acessosVídeo Game: os 10 jogos mais heavy metal de todos os tempos2720 acessosNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online