Metallica: matéria da revista Q na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Pouco antes das sete horas da manhã de 27 de setembro de 1986, a tragédia ataca. Passando por Ljungby, Suécia, a caminho do show em Copenhagen, o ônibus de turnê do METALLICA derrapa de repente para fora da estrada e tomba.

4297 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

O guitarrista Kirk Hammett é acordado pelo som assustador de aço atritando antes de ser jogado de seu assento e ficar momentaneamente inconsciente. Ele coloca suas lentes de contato as pressas e sai pela saída de emergência no teto. A primeira coisa que ele vê são as pernas do baixista Cliff Burton saindo por baixo dos destroços. Burton, que havia ganho o direito de dormir naquela beliche em um jogo de cartas, está morto.

É uma tragédia que acabaria com a maioria das bandas, no entanto, um mês depois, o METALLICA contrataria um novo baixista, Jason Newsted. Dez dias depois eles estavam tocando ao vivo de novo".

Este é apenas um pequeno trecho da matéria publicada originalmente na revista inglesa Q em Julho deste ano, na qual a banda conta sua própria história, revelando fatos inéditos e que o Metallica Remains traz com exclusividade a sua tradução na íntegra.

Para conferí-la, basta clicar aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Ele deu mijo de Zakk pros fãs beberem?

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

MetallicaMetallica
"St. Anger" é o preferido de Jimmy Page e Jack White?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte4027 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online