Halford: "há muito preconceito no futebol"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis, Fonte: Hellion Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-Release)

Em entrevista ao jornalista Marcos Bezzi do Jornal da Tarde, o vocalista Rob Halford (JUDAS PRIEST, HALFORD, FIGHT) comentou o tão divulgado e discutido caso do jogador brasileiro que queria revelar que é homossexual em rede nacional.

2541 acessosJudas Priest: Rob Halford celebra 32 anos de sobriedade5000 acessosDio: algumas curiosidades inusitadas sobre o vocalista

"Eu consigo entender o porquê deste atleta ficar relutando quanto à revelar sua preferência sexual. Existe muito preconceito no meio futebolístico. Acho que ainda vai demorar muito para um jogador famoso revelar que é gay sem sofrer represálias. Ele deve estar pensando no lado profissional da coisa. Isso não acontece só no futebol, mas no basquete e no tênis também. Apenas jogadores aposentados têm coragem de sair do armário. Quando isso virar algo normal, vai ser fantástico”.

Rob Halford lançou recentemente no Brasil, via Hellion Records, a coletânea “MetalGod Essentials Vol.1” de sua banda HALFORD, em CD/DVD, com o seguinte track listing:

CD
1. Resurrection
2. Made In Hell
3. Screaming In The Dark
4. Golgotha
5. Silent Screams - 1992
6. Crystal
7. Into The Pit
8. Nailed To The Gun
9. Slow Down
10. Locked And Loaded
11. Forgotten Generation
12. Drop Out
13. War Of Words
14. Sun
15. Trail Of Tears
16. Vendetta Brazil Mix

DVD
1. Resurrection - Behind The Scenes (as sessões vocais de Rob Halford)
2. Live Insurrection - Behind The Scenes (a banda Halford em turnê, na estrada)
3. Made In Hell (videoclipe)
4. Betrayal (videoclipe)
5. In The Morning (videoclipe)
6. Silent Screams (ao vivo no Brasil, Rock In Rio III, 2001)
7. Never Satisfied (ao vivo em Anaheim, Estados Unidos, 2003)
8. Forgotten Generation: Metal God Essentials (videoclipe)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Rob Halford celebra 32 anos de sobriedade

2661 acessosJudas Priest: Vídeo de "Lightning Strike" e tracklist do novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Judas PriestJudas Priest
K. K. Downing recorda seus tempos na banda

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Homossexualidade"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"


Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

Derek RiggsDerek Riggs
Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosAdivinhe Quem é o #1: Os 250 artistas mais vendidos da história5000 acessosMike Portnoy: ensinando filho de 14 anos a tocar música do Rush5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.