Marilyn Manson fala sobre turnê com Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Silvio Somer, Fonte: Suicide Girls, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aaron Detroit do site SuicideGirls.com conduziu recentemente uma entrevista com MARILYN MANSON onde, dentre outras coisas, ele comenta a turnê conjunta com o SLAYER:

5000 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Pantera

SuicideGirls.com: Os fãs do SLAYER são meio que notórios por não serem legais com as bandas que tocam com eles. Como é que você encara isso?

Manson: "Bem, acho que, honestamente, as pessoas não têm motivo para serem babacas. Eles trabalham para ganhar dinheiro e comprar ingresso para um show. Acredito que as duas platéias se darão bem. Acho que existe um sentimento mútuo em que ambos nunca recuamos no que acreditamos ou pelo que lutamos. Existem todas essas bandas que querem adotar a roupa ou a estética de coisas que eu ou o SLAYER temos feito, mas [estas bandas] não têm o elemento visceral que lhes ampara e eu acho que nós precisamos representar o mal no rock and roll de forma tão literal quanto necessária. Trazendo Satã de volta".

Leia o artigo completo no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

756 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores902 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer758 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Tirando um som brutal de instrumentos infantis

SlayerSlayer
Processados após assassinato de adolescente em 95

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação3031 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal5000 acessosPearl Jam: homem acaba preso após pedir ajuda para convencer mulher a voltar

Sobre Silvio Somer

Inicialmente meu gosto musical foi marcado por bandas como Black Sabbath, Iron Maiden e Deep Purple, mas o que revolucionou minha forma de perceber a música foi a primeira vez em que ouvi o álbum "2112" do Rush, embora eu já conhecesse algumas músicas da banda, foram os acordes de "Overture" que colocaram tudo em uma nova perspectiva. Foi assim que aos 14 anos de idade coloquei o mundo que me cercava em cheque. Meu gosto por literatura, então, encontrou sua contra-parte de forma bastante harmônica e ambos são essenciais em minha vida. Atualmente moro em Florianópolis e estudo piano e faço o curso de letras. "We've taken care of everything / The words you hear the songs you sing".

Mais informações sobre Silvio Somer

Mais matérias de Silvio Somer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online