Relançamentos do Dark Funeral com faixas extras
Por Rodrigo Tognato
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de agosto de 2007
Três lançamentos remasterizados do catálogo da banda dos mestres do Black Metal sueco DARK FUNERAL — "The Secrets of the Black Arts", "Vobiscum Satanas", e "Diabolis Interium" — foram reeditados com material bônus em 31 de julho pela Regain Records.
"Eu sempre tive, e ainda tenho orgulho de cada lançamento nosso", disse o vocalista Lord Ahriman. "Considerando o fato de que estes álbuns mais ou menos têm saído de catálogo nos últimos anos, eu estou realmente contente de que nós finalmente pudemos trazê-los de volta para as prateleiras. É também ótimo poder oferecer, especialmente para os nossos fãs mais novos, versões remasterizadas destes álbuns. Desde o começo nós fomos fiéis às raízes de nossa música. Então o que estes álbuns oferecem musicalmente é o que tocamos hoje".
"The Secrets of the Black Arts", o primeiro álbum da banda, de 1996, irá incluir um CD bônus contendo a gravação anterior, e não lançada, da agora legendária Unisound, de 15 a 21 de janeiro de 1995. "Esta gravação é com certeza uma rica história da banda", disse Ahriman. "Eu estou contente que nós tenhamos conseguido trazer a vida para uma gravação que eu honestamente achava que estaria perdida para sempre! Graças às tecnologias de estúdio atuais, nós pudemos passar as faixas originais analógicas para faixas digitais, e então remixar digitalmente para masterizar com ótima qualidade sonora. O resultado é matador, ainda que esteja de acordo com a época da gravação".
"Vobiscum Satanas", lançado originalmente em 1998, será ampliado com versões ao vivo de quatro faixas do álbum, gravadas no Hultsfred Festival na Suécia em junho do mesmo ano. Relançado em 2001, "Diabolis Interium" é o mais recente dos relançamentos e contêm quatro faixas adicionais do DARK FUNERAL tocando covers dos perenes favoritos do black metal KING DIAMOND, SLAYER, SODOM, e MAYHEM.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
K.K. Downing se manifesta sobre aposentadoria de Ian Hill (Judas Priest)
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
Led Zeppelin licencia "Stairway to Heaven" pela primeira vez na história
O hino não oficial da libertação do rock and roll para Tom Morello
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
O clássico dos anos 2000 que é extremamente triste, mas seu autor considerava feliz
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Smashing Pumpkins lança "Black Stars", primeira parceria com Butch Vig em 33 anos
O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
A única característica que Dave Mustaine não suportava em Cliff Burton
Silas Fernandes critica fala de James Hetfield: "Era melhor ele ter ficado quieto"
Roger Taylor (Queen) admite que não conversa mais com John Deacon
Qual seria o line-up do hipotético "Regis Fest", segundo o crítico Regis Tadeu
Van Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana
Davide Lo Surdo é o guitarrista mais rápido da história


Justin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral



