Relançamentos do Dark Funeral com faixas extras
Por Rodrigo Tognato
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de agosto de 2007
Três lançamentos remasterizados do catálogo da banda dos mestres do Black Metal sueco DARK FUNERAL — "The Secrets of the Black Arts", "Vobiscum Satanas", e "Diabolis Interium" — foram reeditados com material bônus em 31 de julho pela Regain Records.
"Eu sempre tive, e ainda tenho orgulho de cada lançamento nosso", disse o vocalista Lord Ahriman. "Considerando o fato de que estes álbuns mais ou menos têm saído de catálogo nos últimos anos, eu estou realmente contente de que nós finalmente pudemos trazê-los de volta para as prateleiras. É também ótimo poder oferecer, especialmente para os nossos fãs mais novos, versões remasterizadas destes álbuns. Desde o começo nós fomos fiéis às raízes de nossa música. Então o que estes álbuns oferecem musicalmente é o que tocamos hoje".
"The Secrets of the Black Arts", o primeiro álbum da banda, de 1996, irá incluir um CD bônus contendo a gravação anterior, e não lançada, da agora legendária Unisound, de 15 a 21 de janeiro de 1995. "Esta gravação é com certeza uma rica história da banda", disse Ahriman. "Eu estou contente que nós tenhamos conseguido trazer a vida para uma gravação que eu honestamente achava que estaria perdida para sempre! Graças às tecnologias de estúdio atuais, nós pudemos passar as faixas originais analógicas para faixas digitais, e então remixar digitalmente para masterizar com ótima qualidade sonora. O resultado é matador, ainda que esteja de acordo com a época da gravação".
"Vobiscum Satanas", lançado originalmente em 1998, será ampliado com versões ao vivo de quatro faixas do álbum, gravadas no Hultsfred Festival na Suécia em junho do mesmo ano. Relançado em 2001, "Diabolis Interium" é o mais recente dos relançamentos e contêm quatro faixas adicionais do DARK FUNERAL tocando covers dos perenes favoritos do black metal KING DIAMOND, SLAYER, SODOM, e MAYHEM.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
O disco gravado por banda de metal extremo que decepcionou Max Cavalera
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
Drowning Pool confirma turnê com três shows no Brasil
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Para Billy Corgan (Smashing Pumpkins) o rock foi propositalmente sabotado
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
Sebastian Bach fala sobre o chilique que o fez ser demitido do Skid Row
Ritchie Blackmore,ex-Deep Purple, fala sobre sua complicada relação com Ian Gillan
Como Iron Maiden surgiu em disco do Engenheiros do Hawaii, segundo Humberto Gessinger



Justin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral



