Vocalista do Slipknot não vai para o Anthrax

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Corey Taylor, vocalista do SLIPKNOT e do STONE SOUR, não vai mais gravar o novo álbum de estúdio do ANTHRAX. Apesar de já ter escrito nove faixas inéditas junto com os integrantes do grupo nova-iorquino, Taylor revelou à revista inglesa Metal Hammer que a parceria não irá adiante devido à gravadora Roadrunner Records, que cuida dos negócios do SLIPKNOT. “Várias pessoas na gravadora desaprovaram a idéia”, revelou o cantor. “Então, decidimos que farei algumas músicas com eles e não um álbum inteiro”, reiterou.

5000 acessosChester Bennington: Corey Taylor se emociona ao dedicar música5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Taylor, porém, não se furta em afirmar que a situação o deixou frustrado. “Fiquei chocado quando os caras do ANTHRAX consideraram fazer algo comigo. A última coisa que queria era deixá-los na mão. Não tenho a mínima idéia do que eles farão agora, mas o fato de que eles ainda querem fazer algo comigo é excitante. Vamos esperar para ver o que acontece”, disse.

Enquanto isso, o baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison garantiu que os integrantes do grupo vão se reunir em outubro para começar a gravar o quinto álbum de estúdio. “As gravações devem começar em janeiro. Pelo menos estes são os planos”, afirmou Taylor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

454 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1483 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade552 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
O que ele teria oferecido ao Velvet Revolver

DeicideDeicide
Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam

SlipknotSlipknot
Corey Taylor conta como a sobriedade salvou sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosLegião Urbana: A homenagem da Vivo a "Eduardo e Mônica"3970 acessosOzzy Osbourne: "Lemmy não era apenas meu amigo, ele era amigo de todo mundo"4350 acessosKiss: banda mandando "Smoke on the Water" em Meet & Greet

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online