Flesh Grinder finalizando quinto trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Flesh Grinder
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos maiores nomes do Splatter da América do Sul, o FLESH GRINDER, está finalizando seu quinto álbum, intitulado "Crumb's Crunchy Delights Organization", cuja gravação foi feita no DaTribo Studio, em São Paulo, com produção de Ciero (CLAUSTROFOBIA, KRISIUN, TORTURE SQUAD).

5000 acessosiPod É Para Os Fracos: players que separam os homens dos meninos5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"

Como amostras do novo material a banda disponibilizou as músicas "Brains are Spoon Food" e "Special Pus Source" , que podem ser conferidas no MySpace através do endereço www.myspace.com/fleshgrinderbr.

Os fãs do gênero poderão conferir o novo material ao vivo na próxima apresentação do grupo, que será em Indaial-SC, durante o 9º River Rock, o maior festival de rock/metal do sul do Brasil, e que ocorre nos dias 10, 11 e 12 de Agosto.

Confira as informações do evento:

9º River Rock Festival

Bandas confirmadas: Symmetrya, Velhas Virgens, Desolate Ways, A Sorrowful Dream, Lady, Dominus Praelii, Bloodystorm, Warriors of Metal, Flesh Grinder, Last Supper, Juggernaut, Mindborn, Jailor, Dark Whisper, Soulscourge, Overthrash, Crucera, Da Caverna, G Force, Just Face, Napalma dos Dentes, Arsenal, Holocaust Winds, Mister Up, Horda Punk, Estação das Brumas, Strange Deja Vu, Ninguem Sabe, Rhasalon, The Seres, Police Play Eggs, Upsetters, Tomates Mutantes e Voodoo Shyne.
Local: Motódromo de Indaial-SC
Data: Dias 10, 11 e 12 de Agosto
Horário: Abertura do camping as 12h - Início dos shows as 17h
Ingressos no local: R$25 (+1kg de alimento não perecível ou agasalho ou brinquedo em bom estado)
Ingressos antecipados e excursões: R$20 (+1kg de alimento não perecível ou agasalho ou brinquedo em bom estado)
Website: www.riverrock.com.br
Contato: info@emanuelseagal.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Flesh Grinder"

Metal CatarinenseMetal Catarinense
10 bandas para se conhecer [Parte 1]

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Flesh Grinder"

TecnologiaTecnologia
Players que separam os homens dos meninos

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Versão genéricaVersão genérica
Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosJennifer Gottlieb: a gostosa do That Metal Show5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosMegadeth: Assista "Holy Wars" com câmera na guitarra de Kiko5000 acessosGhost: hambúrguer temático enfurece católicos de Chicago4869 acessosLegião Urbana: "Brasil está muito pior do que em Que País é Este"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online