Rob Halford: "o Heavy Metal nunca acabará"
Por Bruno Gomes
Fonte: The Gazette
Postado em 03 de agosto de 2007
Em conversa com Bernard Perusse, da Gazette, Rob Halford, do JUDAS PRIEST, comentou, a respeito dos dois jovens fanáticos pela banda, James Vance e Ray Belknap, que cometeram suicídio e cujos pais processaram o grupo: "A reação nos EUA foi fenomenal – o apoio que tivemos dos fãs. Mas foi muito difícil sentar lá e ouvir o promotor basicamente dizer: ‘Aqueles homens ali mataram essas crianças.’ Nós pensamos: ‘O que vocês está falando?’ Foi irreal, mas nós sabíamos que tínhamos que nos erguer pelo que acreditávamos: Nós não tivemos absolutamente nenhuma relação com a morte deles. Nós os mantivemos vivos por um bom período na droga de vida que eles estavam vivendo".
E sobre o Heavy Metal permanecer invulnerável às modas, ele diz: "Não é fantástico? Isto nunca acabará! Tem estado aí através dos anos 70, 80, ficou ainda mais forte na década de 90 – e mais ainda agora".
Em relação à longevidade do JUDAS PRIEST: "Nós podemos ou detonar você com ‘Painkiller’ ou podemos tocar uma coisa bonita como 'Last Rose of Summer' do 'Sin After Sin'. E todas as pessoas nos curtem por isso, pois não sabem realmente o que esperar. Eu realmente acho que o PRIEST é único. Eu não creio que haja alguma outra banda de Metal no mundo – eu posso dizer isso agora porque eu o tenho vivido por 36 anos – que possa fazer o que fizemos no PRIEST".
Leia o artigo completo neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps