Courtney Love: Culpada pelos vícios do filho de Ozzy Osbourne?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Antimusic, Tradução
Enviar Correções  

A "Mãe do Ano" Sharon Osbourne em 2007 jogou parte da culpa do vício em drogas de seu filho nas costas de Courtney Love. É claro que nenhuma mãe em sã consciência deixaria seus filhos chegarem perto de alguém como Love, mas Sharon claramente apontou o dedo, alegando que ela deixou seu filho Jack viciado em narcóticos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sharon aparentemente acredita que Courtney Love encorajou seu filho Jack, então com 15 anos, a tomar Oxycotin [um potente analgésico]. Isso nos leva a perguntar: Algum pai ou mãe que tivesse pleno uso de suas faculdades mentais deixaria seu filho sair com uma conhecida drogada? (tanto Love quanto Jack já estão limpos há algum tempo).

"Nunca mais vou querer saber de Courtney Love. Não tenho a menor dúvida disso. Meu desprezo por ela é muito pessoal", disse Sharon, de acordo com o site Gigwise. "Não estou dizendo que Jack não teria se drogado se ela não tivesse dado aquilo a ele, mas estou chocada em saber que uma mãe adulta deu tal coisa a um menino de 15 anos. Como ela pôde fazer aquilo ao filho de outra pessoa?".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Goo336 GooInArt