Sharon culpa Courtney Love pelo vício do filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Antimusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A "Mãe do Ano" Sharon Osbourne em 2007 jogou parte da culpa do vício em drogas de seu filho nas costas de Courtney Love. É claro que nenhuma mãe em sã consciência deixaria seus filhos chegarem perto de alguém como Love, mas Sharon claramente apontou o dedo, alegando que ela deixou seu filho Jack viciado em narcóticos.

1997 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Sharon aparentemente acredita que Courtney Love encorajou seu filho Jack, então com 15 anos, a tomar Oxycotin [um potente analgésico]. Isso nos leva a perguntar: Algum pai ou mãe que tivesse pleno uso de suas faculdades mentais deixaria seu filho sair com uma conhecida drogada? (tanto Love quanto Jack já estão limpos há algum tempo).

"Nunca mais vou querer saber de Courtney Love. Não tenho a menor dúvida disso. Meu desprezo por ela é muito pessoal”, disse Sharon, de acordo com o site Gigwise. "Não estou dizendo que Jack não teria se drogado se ela não tivesse dado aquilo a ele, mas estou chocada em saber que uma mãe adulta deu tal coisa a um menino de 15 anos. Como ela pôde fazer aquilo ao filho de outra pessoa?”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

1997 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102405 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Antigos empregos, do matadouro ao necrotério

Alice CooperAlice Cooper
"Onde estão os novos Guns N' Roses?"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4320 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online