MindFlow: release comenta tour internacional
Por Carol Camargo
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 22 de setembro de 2007
Press-Release
A Turnê percorreu países como EUA, Noruega, Inglaterra e Bélgica e em todos os lugares onde se apresentou, o MindFlow foi muito bem recebido pelo público, sendo surpreendido por fãs de todo o mundo. Nos 10 shows pelos Estados Unidos, incluindo cidades como Nova York, Houston, Fort Worth, Minneapolis e Los Angeles (nesta última onde se apresentou na famosa casa Knitting Factory em Hollywood), o MindFlow foi Headliner de todos os festivais em que participou, colhendo os frutos do sucesso de seu último álbum "Mind over Body".
Na Europa não foi diferente... Um encontro inesquecível aconteceu na cidade de Notodden, Noruega, no "Metal Heart Festival", onde o MindFlow dividiu o palco com uma das maiores referências do rock de todos os tempos, o Queensryche (veja foto).
O "Metal Heart Festival" é um dos maiores festivais da Europa e reúne fãs do mundo todo. Nesse mesmo evento se apresentaram outros grupos conhecidos mundialmente como Nevermore, Testament, Primal Fear, Dimmu Borgir, Therion, Blind Guardian dentre outros. Na Inglaterra, o MindFlow passou por 5 cidades também participando de renomados festivais do Reino Unido como o Cambridge Rock Fest, além de shows nas mais importantes casas do circuito europeu. Fechando a Turnê Européia, o MindFlow se apresentou na Bélgica em um dos shows mais empolgantes da Turnê.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
"Eu odeio perder", disse Johnny Ramone ao falar sobre luta contra câncer
Tom G. Warrior revela a banda que ninguém imagina ter influenciado o Celtic Frost
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
"A lenda do Iron Maiden é Paul Di'Anno", diz Blaze Bayley
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
A banda que ofereceu algo novo para o metal, segundo Andreas Kisser
A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil
5 músicas que separam quem apenas ouve metal de quem realmente vive o gênero
Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet
Por que Flávio Venturini do 14 Bis não participou do lendário álbum "Clube da Esquina"?
Veja diz que David Coverdale só passa vergonha nas redes sociais



Café com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010
Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



