Tarja Turunen comenta regravação de "Poison"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Guilherme Chaves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme publicamos ontem, TARJA TURUNEN, ex-vocalista do NIGHTWISH, gravou uma versão “cover” do mundialmente famoso hit “Poison”, do ALICE COOPER. A música fará parte do seu vindouro album solo, "My Winter Storm", e foi gravada no mesmo estúdio usado para a versão original (The Village Recorder, em Los Angeles, Califórnia).

1590 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

Tarja comentou sua decisão de regravar a canção: “A música original tem vários ‘backing vocals’. Eu posso dizer sem dúvidas que essa música é um clássico. Eu decidi fazer esse ‘cover’ depois de ouví-la centenas de vezes nas rádios finlandesas. Eu nunca cantei essa música antes das gravações para o álbum 'My Winter Storm'. Não é uma balada…”

A versão original de "Poison" faz parte do álbum “Trash”, lançado por Alice em 1989. O CD foi produzido por Desmond Child e teve participações de Jon Bon Jovi, Richie Sambora e a maior parte do AEROSMITH. Além disso, o álbum se tornou um dos 10 mais vendidos na Inglaterra no ano em que foi lançado e alcançou o vigésimo lugar nos Estados Unidos, se tornando disco de platina. “Poison” foi o primeiro hit de ALICE COOPER a alcançar as paradas desde 1977.

Outros títulos de músicas que estão programadas para aparecer em "My Winter Storm" são: "I Walk Alone", "Oasis", "Lost Northern Star", "The Seer", "Damned And Divine", "Sing For Me", "Calling Grace", "The Reign" e "Ciarán’s Well".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1305 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

Theatre of TragedyTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"3986 acessosMegadeth: Dave Mustaine explica o significado de "Hangar 18"5000 acessosSteven Tyler: gesto sexual é retirado da Disney depois de 17 anos5000 acessosMotorhead: Gene Simmons lembra o "coração de ouro" de Lemmy

Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n’ roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua “irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online