Tarja Turunen comenta regravação de "Poison"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Guilherme Chaves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme publicamos ontem, TARJA TURUNEN, ex-vocalista do NIGHTWISH, gravou uma versão “cover” do mundialmente famoso hit “Poison”, do ALICE COOPER. A música fará parte do seu vindouro album solo, "My Winter Storm", e foi gravada no mesmo estúdio usado para a versão original (The Village Recorder, em Los Angeles, Califórnia).

4041 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Tarja comentou sua decisão de regravar a canção: “A música original tem vários ‘backing vocals’. Eu posso dizer sem dúvidas que essa música é um clássico. Eu decidi fazer esse ‘cover’ depois de ouví-la centenas de vezes nas rádios finlandesas. Eu nunca cantei essa música antes das gravações para o álbum 'My Winter Storm'. Não é uma balada…”

A versão original de "Poison" faz parte do álbum “Trash”, lançado por Alice em 1989. O CD foi produzido por Desmond Child e teve participações de Jon Bon Jovi, Richie Sambora e a maior parte do AEROSMITH. Além disso, o álbum se tornou um dos 10 mais vendidos na Inglaterra no ano em que foi lançado e alcançou o vigésimo lugar nos Estados Unidos, se tornando disco de platina. “Poison” foi o primeiro hit de ALICE COOPER a alcançar as paradas desde 1977.

Outros títulos de músicas que estão programadas para aparecer em "My Winter Storm" são: "I Walk Alone", "Oasis", "Lost Northern Star", "The Seer", "Damned And Divine", "Sing For Me", "Calling Grace", "The Reign" e "Ciarán’s Well".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com5000 acessosLeoni, ex-Kid Abelha: "Roger sempre foi liberal, mas o Lobão gosta é de polêmica"5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosKurt Cobain: empresário rezou que morte tivesse sido assassinato

Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n’ roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua “irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online