Tarja Turunen comenta regravação de "Poison"
Por Victor Guilherme Chaves
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de setembro de 2007
Conforme publicamos ontem, TARJA TURUNEN, ex-vocalista do NIGHTWISH, gravou uma versão "cover" do mundialmente famoso hit "Poison", do ALICE COOPER. A música fará parte do seu vindouro album solo, "My Winter Storm", e foi gravada no mesmo estúdio usado para a versão original (The Village Recorder, em Los Angeles, Califórnia).
Tarja comentou sua decisão de regravar a canção: "A música original tem vários ‘backing vocals’. Eu posso dizer sem dúvidas que essa música é um clássico. Eu decidi fazer esse ‘cover’ depois de ouví-la centenas de vezes nas rádios finlandesas. Eu nunca cantei essa música antes das gravações para o álbum 'My Winter Storm'. Não é uma balada…"
Tarja Turunen - Mais Novidades
A versão original de "Poison" faz parte do álbum "Trash", lançado por Alice em 1989. O CD foi produzido por Desmond Child e teve participações de Jon Bon Jovi, Richie Sambora e a maior parte do AEROSMITH. Além disso, o álbum se tornou um dos 10 mais vendidos na Inglaterra no ano em que foi lançado e alcançou o vigésimo lugar nos Estados Unidos, se tornando disco de platina. "Poison" foi o primeiro hit de ALICE COOPER a alcançar as paradas desde 1977.
Outros títulos de músicas que estão programadas para aparecer em "My Winter Storm" são: "I Walk Alone", "Oasis", "Lost Northern Star", "The Seer", "Damned And Divine", "Sing For Me", "Calling Grace", "The Reign" e "Ciarán’s Well".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
O disco que fez Derrick Green perder o interesse pelo Rush
A música do Led Zeppelin que começa com um erro; "Vai assim mesmo"
Edu Falaschi lança "Mi'raj", novo single com participação de Veronica Bordacchini
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
O disco do Pink Floyd que foi a gota d'água para Roger Waters; "é simplesmente um lixo"
Os álbuns dos anos 1970 que já foram considerados heavy metal, segundo a Loudwire
Anthrax divulga trecho de sua música nova "It's for the Kids"
Anthrax lança primeira música inédita em uma década e anuncia o disco "Cursum Perficio"
O homem que ajudou a mudar as vidas de Zakk Wylde e Sebastian Bach
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"

Tarja Turunen aposenta de vez o salto alto nos shows
Tarja Turunen explica porque é difícil para ela ouvir os primeiros álbuns do Nightwish
Tarja Turunen admite não gostar de como soa nos primeiros álbuns do Nightwish
Tarja Turunen comenta participação de Dani Filth em sua música nova


