Slayer: King não viu brigas na turnê com Manson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fred Duba, Fonte: The Dallas Morning News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike Daniel, do Dallas Morning News, conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista do SLAYER, Kerry King, que falou, dentre outras coisas, sobre a turnê com MARILYN MANSON:

5000 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

"Ainda não vi nenhuma briga ou algo do tipo, mas há muita diferença entre os nosso fãs e os dele. Fazemos parte do mesmo universo, mas você pode ver quem são os fãs dele - são os com roupas estranhas - ou os nossos, que se vestem normalmente (...) Tinha uma garota no último show com os dedos nos ouvidos enquanto a gente tocava. Eu adorei ver aquilo!"

Sobre ganhar um Grammy com a música "Eyes of the Insane", a qual descreve os últimos instantes de vida de um soldado antes de morrer na guerra:

"Isso realmente não me chocou. É estranho, especialmente considerando sobre o que acho da indústria da música. Isso não significa o mesmo que ganhar um prêmio de alguma revista de Metal. É legal e tal, mas nem é tão importante. Eu arrisco dizer que 60 por cento dos jurados não fazem a menor idéia do que se trata aquela música, e talvez eu ainda esteja sendo generoso. Acho que a maioria deles olhou para a lista, riscou um nome conhecido nas categorias que eles não entendem e aí entregaram".

"Ganhar um Grammy te dá direito a votar. Eu sei que o dia que eu for votar, eu vou marcar qualquer coisa na parte de Hip-Hop pois não entendo nada disto. Tenho certeza que alguém como o Jay-Z deve ter feito a mesma coisa na parte de Metal".

O artigo completo pode ser visto no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

757 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores902 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer758 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

Heavy MetalHeavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosPink Floyd: a banda sustentou a família da atriz Naomi Watts5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller4632 acessosMachine Head: a experiência de abrir para o Metallica

Sobre Fred Duba

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online