Soulspell: Edu Falaschi não participará de CD
Por Sérgio
Fonte: Soulspell - site oficial
Postado em 09 de setembro de 2007
A nota abaixo foi postada no site oficial do SOULSPELL:
"Desde que iniciamos as gravações do Soulspell Metal Opera, em dezembro de 2006, tivemos apenas grandes nomes de vocalistas se juntando à competente equipe de músicos do projeto. Foram apenas boas notícias até aqui. Porém, hoje, oito meses depois, tenho que passar à todos que nos acompanham desde o início, uma notícia não tão legal. O vocalista Edu Falaschi teve de adiar suas gravações com o Soulspell Metal Opera por motivos pessoais e por tempo indeterminado. Todos sabem que estamos sem notícias no site faz dois meses e este é um dos motivos. Estávamos esperando a definição de uma data pelo Edu, porém, conversando com os membros do projeto, achamos melhor não adiar mais a mixagem, masterização e lançamento do disco".
"VAMOS LANÇAR O DISCO SEM A PARTICIPAÇÃO DO EDU, que será substituído por um músico já escolhido por Tito Falaschi. Esse nome será divulgado em breve, porém não será um nome de grande expressão para que não atrasemos ainda mais o lançamento do disco. Fica aqui um grande pedido de DESCULPAS, afinal a participação do Edu foi divulgada e teve de ser adiada e isto realmente NÃO FAZ PARTE DOS PRINCÍPIOS dos criadores do SOULSPELL METAL OPERA".
"Peço também para que compreendam nossa decisão, afirmo que o Edu queria muito participar mas realmente não podemos contornar essa situação. Esperamos que o Edu possa participar do Soulspell Metal Opera Part II juntamente com outros grandes nomes do Metal Nacional".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Rafael Bittencourt dá dica para músicos e conta como Kiko Loureiro "complicou" sua vida
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck
A música caótica do Sepultura que foi escrita na casa de Jason Newsted
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Porque Freddie Mercury, vocalista do Queen, teve seus bens queimados após morrer
Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock
As dez piores músicas do Metallica, em lista da Metal Hammer






