Soulspell: Edu Falaschi não participará de CD
Por Sérgio
Fonte: Soulspell - site oficial
Postado em 09 de setembro de 2007
A nota abaixo foi postada no site oficial do SOULSPELL:
"Desde que iniciamos as gravações do Soulspell Metal Opera, em dezembro de 2006, tivemos apenas grandes nomes de vocalistas se juntando à competente equipe de músicos do projeto. Foram apenas boas notícias até aqui. Porém, hoje, oito meses depois, tenho que passar à todos que nos acompanham desde o início, uma notícia não tão legal. O vocalista Edu Falaschi teve de adiar suas gravações com o Soulspell Metal Opera por motivos pessoais e por tempo indeterminado. Todos sabem que estamos sem notícias no site faz dois meses e este é um dos motivos. Estávamos esperando a definição de uma data pelo Edu, porém, conversando com os membros do projeto, achamos melhor não adiar mais a mixagem, masterização e lançamento do disco".
"VAMOS LANÇAR O DISCO SEM A PARTICIPAÇÃO DO EDU, que será substituído por um músico já escolhido por Tito Falaschi. Esse nome será divulgado em breve, porém não será um nome de grande expressão para que não atrasemos ainda mais o lançamento do disco. Fica aqui um grande pedido de DESCULPAS, afinal a participação do Edu foi divulgada e teve de ser adiada e isto realmente NÃO FAZ PARTE DOS PRINCÍPIOS dos criadores do SOULSPELL METAL OPERA".
"Peço também para que compreendam nossa decisão, afirmo que o Edu queria muito participar mas realmente não podemos contornar essa situação. Esperamos que o Edu possa participar do Soulspell Metal Opera Part II juntamente com outros grandes nomes do Metal Nacional".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
A faixa definitiva do Motorhead não é "Ace of Spades" nem "Overkill", de acordo com Rob Halford
Com orçamento apertado na atual turnê, Incantation pede comida aos fãs
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Em biografia, atriz de Hollywood admite ter dispensado Brad Pitt por Sebastian Bach
O primeiro disco de heavy metal que Mikael Åkerfeldt comprou
A pior música do "Black Album", do Metallica, de acordo com a Metal Hammer
O genial significado dos primeiros versos de "Lanterna dos Afogados" dos Paralamas
Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo
Quando Renato Russo percebeu que passou dos limites e que estava com inveja daquela banda







