Soulspell: Edu Falaschi não participará de CD
Por Sérgio
Fonte: Soulspell - site oficial
Postado em 09 de setembro de 2007
A nota abaixo foi postada no site oficial do SOULSPELL:
"Desde que iniciamos as gravações do Soulspell Metal Opera, em dezembro de 2006, tivemos apenas grandes nomes de vocalistas se juntando à competente equipe de músicos do projeto. Foram apenas boas notícias até aqui. Porém, hoje, oito meses depois, tenho que passar à todos que nos acompanham desde o início, uma notícia não tão legal. O vocalista Edu Falaschi teve de adiar suas gravações com o Soulspell Metal Opera por motivos pessoais e por tempo indeterminado. Todos sabem que estamos sem notícias no site faz dois meses e este é um dos motivos. Estávamos esperando a definição de uma data pelo Edu, porém, conversando com os membros do projeto, achamos melhor não adiar mais a mixagem, masterização e lançamento do disco".
"VAMOS LANÇAR O DISCO SEM A PARTICIPAÇÃO DO EDU, que será substituído por um músico já escolhido por Tito Falaschi. Esse nome será divulgado em breve, porém não será um nome de grande expressão para que não atrasemos ainda mais o lançamento do disco. Fica aqui um grande pedido de DESCULPAS, afinal a participação do Edu foi divulgada e teve de ser adiada e isto realmente NÃO FAZ PARTE DOS PRINCÍPIOS dos criadores do SOULSPELL METAL OPERA".
"Peço também para que compreendam nossa decisão, afirmo que o Edu queria muito participar mas realmente não podemos contornar essa situação. Esperamos que o Edu possa participar do Soulspell Metal Opera Part II juntamente com outros grandes nomes do Metal Nacional".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
O clássico que o Rainbow nunca tocou ao vivo porque Ritchie Blackmore esqueceu o riff
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
Van Halen disponibiliza show "Live Without a Net" na íntegra online
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Regis Tadeu fica indignado após descobrir que Lobão nunca ouviu duas bandas clássicas
A música que Bob Dylan não lembra de ter escrito; "Foi como se um fantasma tivesse feito"
A lenda do rock que Jagger se arrependeu de conhecer; "Ele foi bem grosseiro e autoritário"





