Soulspell: Edu Falaschi não participará de CD
Por Sérgio
Fonte: Soulspell - site oficial
Postado em 09 de setembro de 2007
A nota abaixo foi postada no site oficial do SOULSPELL:
"Desde que iniciamos as gravações do Soulspell Metal Opera, em dezembro de 2006, tivemos apenas grandes nomes de vocalistas se juntando à competente equipe de músicos do projeto. Foram apenas boas notícias até aqui. Porém, hoje, oito meses depois, tenho que passar à todos que nos acompanham desde o início, uma notícia não tão legal. O vocalista Edu Falaschi teve de adiar suas gravações com o Soulspell Metal Opera por motivos pessoais e por tempo indeterminado. Todos sabem que estamos sem notícias no site faz dois meses e este é um dos motivos. Estávamos esperando a definição de uma data pelo Edu, porém, conversando com os membros do projeto, achamos melhor não adiar mais a mixagem, masterização e lançamento do disco".
"VAMOS LANÇAR O DISCO SEM A PARTICIPAÇÃO DO EDU, que será substituído por um músico já escolhido por Tito Falaschi. Esse nome será divulgado em breve, porém não será um nome de grande expressão para que não atrasemos ainda mais o lançamento do disco. Fica aqui um grande pedido de DESCULPAS, afinal a participação do Edu foi divulgada e teve de ser adiada e isto realmente NÃO FAZ PARTE DOS PRINCÍPIOS dos criadores do SOULSPELL METAL OPERA".
"Peço também para que compreendam nossa decisão, afirmo que o Edu queria muito participar mas realmente não podemos contornar essa situação. Esperamos que o Edu possa participar do Soulspell Metal Opera Part II juntamente com outros grandes nomes do Metal Nacional".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
O disco do Black Sabbath que Bruce Dickinson considera um dos melhores de todos os tempos
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford; "o som deles me abalou até o fundo"
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A banda que era "maior do que Jimi Hendrix" para Ritchie Blackmore, e que hoje poucos conhecem
Wolfgang Van Halen lidera lista do Loudwire com a melhor música de rock de 2025
O dia em que um futuro guitarrista do Whitesnake testou para o Kiss, mas não foi aprovado
Gibson TV lança o primeiro episódio da série "Tony Iommi: The Godfather Of Heavy Metal"
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
"O Guns N' Roses não é mais banda que o Barão Vermelho", disse Frejat em 1991
A banda que viciou Eric Clapton na época do Cream: "Virou minha droga"
Como teria sido a carreira de Raul Seixas se não tivesse morrido? ChatGPT responde





