Iron Maiden: detalhes sobre filme de Dickinson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Asfora, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do IRON MAIDEN foi atualizado com a seguinte mensagem:

"A filmagem de 'Chemical Wedding', thriller de terror sobrenatural, está bem encaminhada. Baseado num roteiro original de Bruce Dickinson, o filme dirigido por Julioan Doyle, veterano diretor de segunda unidade e editor de 'Brazil' e 'Time Bandits' de Terry Giliam[1] e de 'A Vida de Brian[2]' do Monty Python. Julian escreveu e dirigiu o clipe parcialmente animado do MAIDEN em 'Can I Play With Madness'.

757 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

"'Chemical Wedding' será estrelado por Simon Callow, que será a reencarnação de Aleister Crowley, apelidado de 'O homem mais malígno na Inglaterra.'

"Crowley foi uma figura tipicamente eduardiana e um personagem escandaloso. Formado em Cambridge, ele se tornou um infame místico e especialista em ocultismo. Embora tenha morrido em 1947, seus livros ainda são impressos e continuam sendo uma das grandes fontes do mundo do ocultismo. No filme, o espírito de Crowley é reanimado por uma máquina supercondutora, transformando o tímido e gago professor Hado (Callow) no carismático, porém sexualmente depravado, Crowley que causa muita confusão com os estudantes e a faculdade no campus de Cambridge nos dias de hoje. O resto do elenco será preenchido por pontas de Dickinson e outras pessoas do Python.

"O filme deve ser lançado em 2008, com Bruce supervisionando a trilha sonora".

[1] Membro do Monty Python e diretor de cinema.
[2] Grupo de comédia britânico de tremendo sucesso entre as décadas de 70 e 80. Seus filmes são referência até os dias de hoje.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

757 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1236 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

ReligiõesReligiões
As guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
A interessante história de Steve Gadd

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4320 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Sobre Bruno Asfora

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Asfora no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online