Megadeth: matéria na revista Veja traz erros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Colaborou: Bruno Balvedi

Em matéria da revista Veja, intitulada "A direita do rock" (clique no link para ler a matéria completa) em sua edição 2.024, cobrindo em sua maior parte a briga entre a ONU e Dave Mustaine, líder do MEGADETH (acusado na reportagem de ter "ralos dotes intelectuais" e de defender a política externa americana enquanto critica a ONU), o reporter Sérgio Martins expressou a sua opinião sobre a posição a favor do governo Bush de Dave Mustaine.

5 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV

À parte as opiniões contidas na matéria, que como qualquer opinião deve ser respeitada, existe ao menos um erro grave de informação na mesma.

Ao final da matéria o jornalista Sérgio Martins comenta:

Não é por essa linha mais razoável que segue o Megadeth. "Sou um soldado hi-tech. / Tenho infravermelho, tenho GPS, / tenho o bom e velho chumbo.... / Nossas tropas limpam o lixo para a velha e boa América", prega uma das letras de Mustaine no novo álbum. E ele a canta com um fervor de deixar qualquer conservador de carteirinha no chinelo.

A letra, porém, não é de Dave Mustaine, nem está presente em álbuns do Megadeth. Tratam-se de versos da música "Iraq And Roll", do artista country Clint Black (clique no link para ver a letra completa).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

5 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3237 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Reality show, filha em versão country do Megadeth

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

MegadethMegadeth
Marty Friedman tem ou não tem interesse em voltar?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone5000 acessosOriginalidade: 10 Bandas ou Projetos Inusitados5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online