Beatles: DVD duplo do "Help" em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Billboard.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O segundo filme dos BEATLES, “Help!”, de 1965, será relançado em DVD duplo dia 30 de outubro pela Apple Corps Ltd / EMI Music. O filme foi lançado em DVD em 1997 e novamente em 2000, mas estava fora do mercado desde então devido a problemas de direitos.

508 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Em “Help!” o baterista Ringo Starr se apossa de um anel amaldiçoado, impossível de ser removido, o que leva a aventuras em Londres, Alpes Austríacos e Bahamas.

O primeiro disco de “Help!” contém uma versão do filme restaurada digitalmente, além da trilha em áudio 5.1, com músicas como "You've Got To Hide Your Love Away," "Ticket To Ride," "The Night Before," "Another Girl" e "You're Going To Lose That Girl."

O disco dois traz um documentário de 30 minutos sobre o making of do filme, cenas deletadas, documentário sobre o processo de restauração, entrevistas com os atores e a equipe, três trailer e comerciais de rádio da época.

“Help!” também estará disponível em uma caixa, com uma cópia do roteiro original do diretor Richard Lester e um livro de 60 páginas com fotos raras e reproduções de notas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

508 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2280 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1434 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosPlanno D: 10 momentos marcantes do Rock in Rio 20155000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosMetallica: Dave Mustaine queria assistir a banda no Rock in Rio?

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online