Jon Oliva's Pain: batera comenta novo álbum
Por Bruno Gomes
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de setembro de 2007
O baterista do JON OLIVA'S PAIN - Christopher Kinder – postou as seguintes informações sobre o novo álbum:
"Quinze canções foram finalizadas para o novo álbum do JON OLIVA'S PAIN e estão agora no formato do ensaio para Kevin [Rothney; baixista] e eu começarmos a nos preparar antes de entrarmos no estúdio Áudio Lab em setembro. Ele e eu tiraremos uma semana longe um do outro para solidificar nossas próprias idéias antes de nos encontrarmos para finalizar a cozinha".
"Jon Oliva e companhia gastaram incansáveis horas gravando, arranjando, rearranjando e rearranjando ainda mais. Em um ponto você tem que dizer 'chega' e sentir-se seguro que os alicerces estão em lugar firme. Há muita diversidade e textura nessas canções. Algo do material surpreenderá os seus sentidos e outras farão você sorrir ao saber que a marca do Oliva ainda está bem viva. Há algumas músicas bem pesadas e alguns épicos bombásticos... exatamente o que você pode esperar de um disco do JON OLIVA'S PAIN. Agora que chegamos ao começo do nosso 3º álbum e a máquina tem 4 anos... ela corre como o ponteiro de um relógio! Esta gravação será a mais divertida e desafiadora de todas".
"O título do CD e a capa estão prontas. A AFM (gravadora) aprovou todas as nossas idéias com grande entusiasmo. A programação será de 4-6 semanas de ensaios e a gravação da bateria e do baixo. Depois disso voltaremos a ensaiar para o show em Bourbon Street, o show solo do Oliva no festival ProgPower USA e nossa aparição como headliners no ProgPower Europa no dia 7 de outubro. Depois disso estaremos totalmente concentrados no novo do JON OLIVA'S PAIN até nós entregarmos a master para a AFM no final de novembro. A previsão de lançamento é 28 de fevereiro na Europa. Ainda não temos uma data de lançamento nos EUA".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O músico "complicado" com quem Ronnie James Dio teve que trabalhar; "uma pessoa realmente ruim"
Alírio Netto viver na Europa, como Fabio Lione, será problema para o Angra? Ele responde
David Ellefson conta como está se sentindo no Metal Church
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Sonia Anubis denuncia abusos no Burning Witches: "Tratam músicos como lixo; pior que a Dogma"
Sharon revela as últimas palavras que ouviu de Ozzy Osbourne
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Abaddon foge do óbvio ao escolher seu álbum favorito do Venom
Led Zeppelin e Dire Straits poderiam ter tocado no Rock in Rio 85?
A importante e cultuada vertente do rock que Raul Seixas abominava completamente
Percussionista do Slipknot fala sobre a demissão do baterista Jay Weinberg

Savatage: O clássico Power Of The Night comentado Por Jon Oliva



