Jon Oliva's Pain: batera comenta novo álbum
Por Bruno Gomes
Fonte: Blabbermouth
Postado em 04 de setembro de 2007
O baterista do JON OLIVA'S PAIN - Christopher Kinder – postou as seguintes informações sobre o novo álbum:
"Quinze canções foram finalizadas para o novo álbum do JON OLIVA'S PAIN e estão agora no formato do ensaio para Kevin [Rothney; baixista] e eu começarmos a nos preparar antes de entrarmos no estúdio Áudio Lab em setembro. Ele e eu tiraremos uma semana longe um do outro para solidificar nossas próprias idéias antes de nos encontrarmos para finalizar a cozinha".
"Jon Oliva e companhia gastaram incansáveis horas gravando, arranjando, rearranjando e rearranjando ainda mais. Em um ponto você tem que dizer 'chega' e sentir-se seguro que os alicerces estão em lugar firme. Há muita diversidade e textura nessas canções. Algo do material surpreenderá os seus sentidos e outras farão você sorrir ao saber que a marca do Oliva ainda está bem viva. Há algumas músicas bem pesadas e alguns épicos bombásticos... exatamente o que você pode esperar de um disco do JON OLIVA'S PAIN. Agora que chegamos ao começo do nosso 3º álbum e a máquina tem 4 anos... ela corre como o ponteiro de um relógio! Esta gravação será a mais divertida e desafiadora de todas".
"O título do CD e a capa estão prontas. A AFM (gravadora) aprovou todas as nossas idéias com grande entusiasmo. A programação será de 4-6 semanas de ensaios e a gravação da bateria e do baixo. Depois disso voltaremos a ensaiar para o show em Bourbon Street, o show solo do Oliva no festival ProgPower USA e nossa aparição como headliners no ProgPower Europa no dia 7 de outubro. Depois disso estaremos totalmente concentrados no novo do JON OLIVA'S PAIN até nós entregarmos a master para a AFM no final de novembro. A previsão de lançamento é 28 de fevereiro na Europa. Ainda não temos uma data de lançamento nos EUA".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Agora é oficial: Iron Maiden não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Wendy Dio revela o que havia no cofre do marido que ninguém sabia que existia
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
O critério que Angra adotou para escolher Alírio Netto, segundo Felipe Andreoli
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
Estúdio onde Iron Maiden gravou "The Number of the Beast" corre risco de demolição
Kiss fará dois shows "unmasked" em novembro de 2026
O álbum do Pink Floyd que o baterista Nick Mason considera que "enfeitou o pavão"
"O futebol é como uma religião", diz Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day
A banda de rock que tem o melhor show do mundo atualmente, segundo o G1


Savatage: O clássico Power Of The Night comentado Por Jon Oliva


