Smashing Pumpkins: "americanas são vagabas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site The Pulse of Radio (antigo Launch Radio Networks) informa: o frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, fechou o domingo (dia 26 de agosto) do festival inglês Carling Weekend classificando as mulheres americanas como "vagabundas", de acordo com o site NME.com. Quando as câmeras que miravam o público durante a apresentação da banda casualmente pararam em uma moça vaporosa, Corgan observou: "tem algo com uma garota que queira arrancar sua blusa tão rapidamente. As meninas americanas também são vagabundas. Vejam, como é bom ser alternativo, você pode dizer todas essas coisas".

Smashing Pumpkins: comemorando 24º aniversário de Mellon Collie and The Infinite SadnessPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista

Corgan então voltou a tocar. Os PUMPKINS tocaram vários hits durante seu show de 90 minutos que fechou o gigantesco festival de três dias. Não ficou muito claro se o vocalista e guitarrista estava somente brincando. E Corgan mesmo foi vítima de insultos por parte de Trent Reznor, líder do NINE INCH NAILS, na quinta (24 de agosto). Reznor se incomodou com a atitude de Billy de não reunir a formação original da banda, dizendo: "eu acho que tentar reviver o nome SMASHING PUMPKINS... pra mim isso tudo é muito corporativo".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"


Smashing Pumpkins: comemorando 24º aniversário de Mellon Collie and The Infinite SadnessResenha - Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 - Smashing PumpkinsSoundgarden: viúva de Cornell, baixista do SP e Kim Thayil, comentam sobre o HOFBilly Corgan: perguntado sobre o novo disco da banda ToolSmashing Pumpkins: "Demos a oportunidade para D'arcy participar, mas ela não quis"

Smashing Pumpkins: banda publica foto atual das irmãs siamesasSmashing Pumpkins
Banda publica foto atual das "irmãs siamesas"

Nirvana: Billy Corgan fala do plágio de Smeels Like Teen SpiritNirvana
Billy Corgan fala do "plágio" de "Smeels Like Teen Spirit"

Top 10: Por que o grunge não está morto?Top 10
Por que o grunge não está morto?


Phil Anselmo: mandou um White Power mas nega ser racistaPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Gastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musicalGastão Moreira
A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical

Dave Mustaine: há bandas cujo nome me ofendeDave Mustaine
"há bandas cujo nome me ofende"

Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth

Motley Crue: A impressionante coleção do paulista Flávio ColognesiMotley Crue
A impressionante coleção do paulista Flávio Colognesi

Slayer: Tom Araya explica capa de Christ IllusionSlayer
Tom Araya explica capa de "Christ Illusion"


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336