Ozzy: "farei um novo CD, com ou sem o Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pouco antes do início da turnê com ROB ZOMBIE, que se iniciou no dia 18 de outubro em Seattle, OZZY OSBOURNE participou de uma teleconferência onde revelou que será o headliner da edição de 2008 do Ozzfest, que por sua vez não deverá ser gratuito como o deste ano.

223 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

"A razão (pela qual o evento de 2007 teve entradas grátis) é que precisávamos brecar as outras bandas, que vinham pedindo cachês astronômicos, e quando se tornou um problema organizar o festival, a única coisa que poderíamos fazer seria aumentar o preço dos ingressos, algo que não queríamos", comentou Ozzy.

Quando perguntado sobre os projetos do BLACK SABBATH, ele respondeu: "Sou a última pessoa para quem contam algo. Mas adoraria gravar outro álbum com a banda. Tentamos compor alguma coisa juntos, e de fato há material composto. Mas a questão que tenho comigo é que (este novo trabalho) têm que ser do mesmo nível de quando nos separamos. Se não for, por qual motivo o gravaríamos? Mas eu definitivamente farei outro disco, seja com minha própria banda ou com o Sabbath", afirmou.

Mais detalhes na MTV.com. E conforme o Blabbermouth, o primeiro show da tal turnê com Zombie contou com o setlist abaixo:

01. I Don't Wanna Stop
02. Crazy Train
03. Suicide Solution
04. Mr. Crowley
05. Not Going Away
06. Into The Void
07. Road To Nowhere
08. Fire in the Sky
09. Bark at the Moon
10. Guitar Solo (Zakk Wylde)
11. I Don't Know
12. Here For You
13. I Don't Want to Change the World
------------------------
14. Mama I'm Coming Home
15. Paranoid
16. Iron Man
17. Sweet Leaf
18. Children of the Grave.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

223 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente497 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath250 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2466 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Under The RadarUnder The Radar
Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

5000 acessosGroupie Dirt: a vida íntima dos músicos - parte 15000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosVinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosSlash: ele não pretende mudar o nome da banda atual

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online