Evanescence: ex-membros com Celine Dion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raphael Mussi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ben Moody e David Hodges, a dupla do EVANESCENCE responsável pelos hits "Bring Me To Life" e "Fallen", se juntarão de novo para escrever e produzir uma música para o novo disco de Celine Dion (cantora Pop dona do hit "My Heart Will Go On" - tema do filme "Titanic").

1386 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Essa não é a primeira vez que os dois trabalham juntos fora do EVANESCENCE, pois ambos colaboraram com o CD "Breakaway" de Kelly Clarkson, além de já terem trabalhado com artistas como Bo Bice, Chris Daughtry, Lindsay Lohan e Anastacia.

Ben Moody começou sua carrera musical como guitarrista líder e co-fundador do EVANESCENCE. "Fallen" foi o disco de maior sucesso da banda, que vendeu mais de 10 milhões de cópias pelo mundo e lhes rendeu dois Grammys. Depois que deixou o EVANESCENCE em 2003, Ben começou a escrever e a produzir para outros artistas como AVRIL LAVIGNE, para quem escreveu a música "Nobody's Home" do CD "Under My Skin".

Clique aqui para ver uma foto de David, Ben e Celine gravando.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1386 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1590 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda737 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosThe Gauntlet: site elege dez piores clipes de Black Metal5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande5000 acessosMegadeth x Metallica: Conheça as duas versões da história

Sobre Raphael Mussi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Raphael Mussi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online