Evanescence: ex-membros com Celine Dion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raphael Mussi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ben Moody e David Hodges, a dupla do EVANESCENCE responsável pelos hits "Bring Me To Life" e "Fallen", se juntarão de novo para escrever e produzir uma música para o novo disco de Celine Dion (cantora Pop dona do hit "My Heart Will Go On" - tema do filme "Titanic").

981 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Essa não é a primeira vez que os dois trabalham juntos fora do EVANESCENCE, pois ambos colaboraram com o CD "Breakaway" de Kelly Clarkson, além de já terem trabalhado com artistas como Bo Bice, Chris Daughtry, Lindsay Lohan e Anastacia.

Ben Moody começou sua carrera musical como guitarrista líder e co-fundador do EVANESCENCE. "Fallen" foi o disco de maior sucesso da banda, que vendeu mais de 10 milhões de cópias pelo mundo e lhes rendeu dois Grammys. Depois que deixou o EVANESCENCE em 2003, Ben começou a escrever e a produzir para outros artistas como AVRIL LAVIGNE, para quem escreveu a música "Nobody's Home" do CD "Under My Skin".

Clique aqui para ver uma foto de David, Ben e Celine gravando.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

981 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore548 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"794 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda547 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3041 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

EvanescenceEvanescence
Mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosScott Weiland: A relação com as drogas segundo ele próprio5000 acessosOzzy Osbourne: produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Raphael Mussi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Raphael Mussi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online