MindFlow retorna ao Brasil depois de turnê
Por Rodrigo Simas
Fonte: MindFlow - site oficial
Postado em 02 de outubro de 2007
A turnê percorreu países como EUA, Noruega, Inglaterra e Bélgica e em todos os lugares onde se apresentou, o MINDFLOW foi muito bem recebido pelo público, sendo surpreendido por fãs de todo o mundo. Nos 10 shows pelos Estados Unidos, incluindo cidades como Nova York, Houston, Fort Worth, Minneapolis e Los Angeles (nesta última onde se apresentou na famosa casa Knitting Factory em Hollywood), o MINDFLOW foi Headliner de todos os festivais em que participou, colhendo os frutos do sucesso de seu último álbum "Mind Over Body".
Na Europa não foi diferente... um encontro inesquecível aconteceu na cidade de Notodden, Noruega, no "Metal Heart Festival", onde o MINDFLOW dividiu o palco com uma das maiores referências do rock de todos os tempos, o QUEENSRYCHE.
O "Metal Heart Festival" é um dos maiores festivais da Europa e reúne fãs do mundo todo. Nesse mesmo evento se apresentaram outros grupos conhecidos mundialmente como NEVERMORE, TESTAMENT, PRIMAL FEAR, DIMMU BORGIR, THERION, BLIND GUARDIAN, dentre outros. Na Inglaterra, o MINDFLOW passou por 5 cidades também participando de renomados festivais do Reino Unido como o Cambridge Rock Fest, além de shows nas mais importantes casas do circuito europeu. Fechando a turnê Européia, o MINDFLOW se apresentou na Bélgica em um dos shows mais empolgantes da turnê.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
A banda dos anos 80 que Ozzy até gostava, mas ouviu tanto que passou a odiar
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Atual guitarrista considera "Smoke on the Water" a música mais difícil do Deep Purple
A condição imposta por Ritchie Blackmore para voltar aos palcos
Ouça Brian May (Queen) em "Eternia", da trilha de "Mestres do Universo"
O álbum dos Beatles que todos amam e John Lennon elogiou, mas depois ficou com um pé atrás
A música "pop genérica" de um disco clássico do Jethro Tull que incomoda Ian Anderson
Megadeth, Pepeu Gomes e a mania do internauta achar que sabe de tudo
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
As 5 músicas pesadas preferidas de Mille Petrozza, frontman do Kreator
Jason Newsted está ansioso pela temporada do Metallica no The Sphere
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
O disco do Mutantes cheio de coisas obscenas na capa que a censura não percebeu
O álbum de Metal oitentista que para Ozzy "é um clássico que resistirá ao teste do tempo"
O hit da Legião Urbana que Renato Russo considerava "pretensioso e babaca"

Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo
Café com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010



