MindFlow retorna ao Brasil depois de turnê
Por Rodrigo Simas
Fonte: MindFlow - site oficial
Postado em 02 de outubro de 2007
A turnê percorreu países como EUA, Noruega, Inglaterra e Bélgica e em todos os lugares onde se apresentou, o MINDFLOW foi muito bem recebido pelo público, sendo surpreendido por fãs de todo o mundo. Nos 10 shows pelos Estados Unidos, incluindo cidades como Nova York, Houston, Fort Worth, Minneapolis e Los Angeles (nesta última onde se apresentou na famosa casa Knitting Factory em Hollywood), o MINDFLOW foi Headliner de todos os festivais em que participou, colhendo os frutos do sucesso de seu último álbum "Mind Over Body".
Na Europa não foi diferente... um encontro inesquecível aconteceu na cidade de Notodden, Noruega, no "Metal Heart Festival", onde o MINDFLOW dividiu o palco com uma das maiores referências do rock de todos os tempos, o QUEENSRYCHE.
O "Metal Heart Festival" é um dos maiores festivais da Europa e reúne fãs do mundo todo. Nesse mesmo evento se apresentaram outros grupos conhecidos mundialmente como NEVERMORE, TESTAMENT, PRIMAL FEAR, DIMMU BORGIR, THERION, BLIND GUARDIAN, dentre outros. Na Inglaterra, o MINDFLOW passou por 5 cidades também participando de renomados festivais do Reino Unido como o Cambridge Rock Fest, além de shows nas mais importantes casas do circuito europeu. Fechando a turnê Européia, o MINDFLOW se apresentou na Bélgica em um dos shows mais empolgantes da turnê.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A banda nacional com canções "mais fortes que o desempenho dos caras" conforme Regis Tadeu
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
O disco do Black Sabbath que Bruce Dickinson considera um dos melhores de todos os tempos
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
O que motivou Steve Harris a escrever "The Trooper", um dos maiores clássicos do Iron Maiden
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
O pior momento do Rush, segundo Neil Peart; "não dava nem pra pagar a equipe"
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
Paul McCartney relembra seu emocionante último encontro com George Harrison
Cinco bandas que provam que o Brasil é uma potência do heavy metal

Café com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010
Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



